SaborIntenso.com
Publicado a 19-04-2013, 14:15
por magnoliazul
Eu Fiz Lombo de Porco Recheado com Queijo e Ananás


Receita: https://www.saborintenso.com/f65/lom...-ananas-36515/
Experiência e Receita colocada por: magnólia







Fotografias
Eu Fiz Lombo de Porco Recheado com Queijo e Ananás-310320131017.jpg   Eu Fiz Lombo de Porco Recheado com Queijo e Ananás-310320131018.jpg  
  #1  
Antigo
19-04-2013, 14:21
2
Mag minha Querida, mesmo se jà almoçei, olha q comia bem umas fatiazinhas deste teu tao Delicioso Lombinho de Porco e com as batatinhas claro

Ficou com um aspecto de comer e chorar por mais

nao resisto, acho q vou ai passar

Beijinhos grandes Mag
19-04-2013, 14:24
3
Oh meu Deus!!!
Tira-me isso da frente mulher
Ai...ja estou como a San, comia ja umas boas fatias
Que maravilha que ficou!
Muito suculento...mesmo como aprecio.
Beijinho
19-04-2013, 15:25
4
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Mag minha Querida, mesmo se jà almoçei, olha q comia bem umas fatiazinhas deste teu tao Delicioso Lombinho de Porco e com as batatinhas claro

Ficou com um aspecto de comer e chorar por mais

nao resisto, acho q vou ai passar

Beijinhos grandes Mag

Ai meninas , era bom era, mas já se foi, foi o nosso almoço no dia de Páscoa, estava tanta chuva, que oh my good, podes passar sanvivi, vou preparar outro já , já!!!beijokas linda e bom fim de semana, beijokas aos pequenos e o maridão.
19-04-2013, 15:26
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Oh meu Deus!!!
Tira-me isso da frente mulher
Ai...ja estou como a San, comia ja umas boas fatias
Que maravilha que ficou!
Muito suculento...mesmo como aprecio.
Beijinho
pois é monikita como já disse á sanvivi, era bom era, mas já se foi...mas ja estou a preparar outro pras amigas SI, ehehehhe.beijinhos e bom fim de semana.
19-04-2013, 15:45
6
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Ai meninas , era bom era, mas já se foi, foi o nosso almoço no dia de Páscoa, estava tanta chuva, que oh my good, podes passar sanvivi, vou preparar outro já , já!!!beijokas linda e bom fim de semana, beijokas aos pequenos e o maridão.

Querida e q Belissimo almoçinho q tiveram no dia de Pascoa ,
bem, e com tanta chuva entao nada melhor q um Lombinho assim tao apetitoso para reconfortar

Mag, là para as 19h estou ai, pode ser? vou me regalar

Obrigada minha linda, Beijinhos grandes e um Delicioso Fim de Semana para ti, para o teu Filhote, e o teu maridinho tb
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®