SaborIntenso.com
Publicado a 06-11-2013, 18:14
por magnoliazul
Eu Fiz Lulas Grelhadas à moda da ICatarina

Receita: https://www.saborintenso.com/f94/lulas-grelhadas-1997/
Experiência por: magnólia
Receita colocada por: ICatarina

tenho saudades dos bons tempos do SI, das boas gargalhadas, ICatarina é uma das pessoas que tenho mais saudades, um amor de "miuda", assim como outros membros Duxa, Sandra Batista, Wild, etc, etc, tantos que passaram por aqui e ficarma no coração, e perdoem aqueles a quem não referi, mas de certeza que estão cá no lugar especial do coração.
Olá meninas ainda aparecidas Monika, sanvivi, sandra A, glutão, não sei talvez sim, talvez não. UM beijão enorme para todos.
Muitas saudades mesmo , e por agora a receitinha da querida ICatarina.É uma delicia, hummmmm, d ecomer e chorar por mais.

Fotografias
Eu Fiz Lulas Grelhadas à Moda da ICatarina-220920132640.jpg  
  #1  
Antigo
06-11-2013, 21:27
2
Essa maravilha fez-me lembrar Setúbal

Obrigada
beijocas
06-11-2013, 23:14
3
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Essa maravilha fez-me lembrar Setúbal

Obrigada
beijocas
hummm, tem graça que a mim também me lembra setubal : )
07-11-2013, 01:34
4
Olà minha Querida Mag

Hooo, minha Kida é verdade q bons tempos aqui passamos todos, ainda me lembro quando aqui cheguei a este Cantinho,

mas acredita q ainda hoje se passam Maravilhosos momentos, e com o Prazer de ter tb os novos membros q vieram depois dessa altura , e q sao Fantasticos todos eles muito especiais

fico mesmo muito feliz de te ver por aqui jà tinha muitas soudades tuas tb minha querida, e Tu sabes disso

e claro mais uma Deliciosa e tao Saborosa receitinha q nos trazes, Adoro

Beijinhos grandes grandes para Ti e o teu Menino
07-11-2013, 11:08
5
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Olà minha Querida Mag

Hooo, minha Kida é verdade q bons tempos aqui passamos todos, ainda me lembro quando aqui cheguei a este Cantinho,

mas acredita q ainda hoje se passam Maravilhosos momentos, e com o Prazer de ter tb os novos membros q vieram depois dessa altura , e q sao Fantasticos todos eles muito especiais

fico mesmo muito feliz de te ver por aqui jà tinha muitas soudades tuas tb minha querida, e Tu sabes disso

e claro mais uma Deliciosa e tao Saborosa receitinha q nos trazes, Adoro

Beijinhos grandes grandes para Ti e o teu Menino
obrigada linda , és sempre um doce de menina,um beijão enorme para ti e os teus meninos , incluido o "maior"(maridão) , um xi-coração enorme.bem haja e muitas felicidades
07-11-2013, 11:10
6
Eh Carrrrapau claro que continuo por cá.
Espero k esteja td bem com vcs. Obrigado pela sugestão para o meu almoço de hoje . bjs
07-11-2013, 23:46
7
Esse prato está a dar-me uma fome... Está tudo com aspecto delicioso!
bjs
08-11-2013, 11:11
8
Lulas e chocos é Setúbal sem duvida

Adoro este prato e o teu ficou perfeito

Só não faço mais vezes porque enerva-me bastante grelhar as ditas ...

Beijinhos*
08-11-2013, 13:34
9
Muito boas lulas grelhadas
Um prato com tudo de bom
Parabens
14-11-2013, 23:02
10
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Lulas e chocos é Setúbal sem duvida

Adoro este prato e o teu ficou perfeito

Só não faço mais vezes porque enerva-me bastante grelhar as ditas ...

Beijinhos*
olá nelia, hoje ja eu adoro grelha -las , é o máximo, so ouvir poc, poc, poc.parecem pipocas a saltar.ehehhehe.beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®