SaborIntenso.com
Publicado a 11-01-2015, 15:48
por António Batista
Eu Fiz Mexilhões à Setubalense

Receita: Mexilhões à Setubalense
Experiência por: AMSBatista
Receita colocada por: Neuza Costa

Num jantar onde o marisco brilhou este prato foi a estrela, estes Mexilhões ficaram simplesmente magníficos, até quem não aprecia Mexilhões adorou.

Experimentem esta receita, vale mesmo apena !


FOTOS: AMSBatista

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Mexilhões à Setubalense-dsc02257.jpg   Eu Fiz Mexilhões à Setubalense-dsc02267.jpg  
  #1  
Antigo
11-01-2015, 16:28
2
Bela mesa e petiscos quando venho ao Porto tenho que te fazer uma visita sem duvida abraço
11-01-2015, 20:22
3
adoro,lindos parabens
12-01-2015, 12:34
4
Que cores fantásticas! Eu por acaso gosto bastante de mexilhões, só não gosto de limpá-los
bjs
13-01-2015, 16:18
5
Mas que mesa é essa??? É coisa de homem... só pode

Sexta feira passada, o maior lá de casa também fez mexilhões à bulhão pato estavam uma delicia mas tenho de lhe mostrar esta receita também

Olha, sabes o que é que falta aí para acompanhar?? Aquelas baguetes do Lidl, congeladas com manteiga e ervas aromáticas... uiiiii que perdição... foi o nosso acompanhamento para os mexilhões e uma sangria de frutos vermelhos que também hei-de partilhar aqui

Magnifico meu caro... simplesmente magnifico

Beijinhos*
13-01-2015, 21:52
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Mas que mesa é essa??? É coisa de homem... só pode

Sexta feira passada, o maior lá de casa também fez mexilhões à bulhão pato estavam uma delicia mas tenho de lhe mostrar esta receita também

Olha, sabes o que é que falta aí para acompanhar?? Aquelas baguetes do Lidl, congeladas com manteiga e ervas aromáticas... uiiiii que perdição... foi o nosso acompanhamento para os mexilhões e uma sangria de frutos vermelhos que também hei-de partilhar aqui

Magnifico meu caro... simplesmente magnifico

Beijinhos*
Também está lá pão de alho, mas é de outra marca (pingo doce) está entre os mexilhões e camarão !!!

Obrigado pelo comentário !

Beijo
14-01-2015, 12:56
7
Homem gosta de petiscos, isto é que foi uma mariscada à maneira
Tudo muito bem apresentado
Parabens Batista
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®