SaborIntenso.com
Publicado a 30-10-2014, 10:40
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz MFP - Pão Integral com Nozes

Receita: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...l-nozes-41457/

Este pãozinho nem de manteiga precisa muito bom com as nozes

Fotografias
Eu Fiz MFP - Pão Integral com Nozes-receitas-083.jpg   Eu Fiz MFP - Pão Integral com Nozes-receitas-030.jpg   Eu Fiz MFP - Pão Integral com Nozes-receitas-021.jpg  
  #1  
Antigo
30-10-2014, 11:05
2
Ficou com uma cor linda! Que maravilha
Bem que eu comia uma bela fatia
Beijinhos
01-11-2014, 15:27
3
Nao sei fazer pao fica muito salgado, só acompanhado com um garrafão de 5 litros lol
Beijinho
01-11-2014, 16:12
4
Postado Originalmente por Vanessafaustino Ver Post
Nao sei fazer pao fica muito salgado, só acompanhado com um garrafão de 5 litros lol
Beijinho
Olà Vanessa, tens que tentar uma vez mesmo que não corra bem à primeira, é a tentar que se consegue e se aprende
Eu tenho uma colher de pelastico com uma medida para 500gr. de farinha que trazia a minha maquina do pão quando a comprei.
Essa medida equivale a 1 colher de chà de sal para 500 gr. de farinha, regulo-me sempre assim e nunca salguei o pão.
Hahahah salgado e com um garrafão de 5 litros é que não vais fazer mesmo nada
Ainda és novinha tens tempo de aprender eu lembro-me que começei a fazer o meu primeiro pão com 22 anos e tambem não saiu bem à primeira e nessa altura amassava à mão agora jà é mais facil com a maquina.
Obrigado pelo comentàrio
Bjs.
02-11-2014, 02:57
5
Acho que vou investir numa maquina de fazer pao. Querido pai Natal, traz me uma maquina dessas este ano eheh
02-11-2014, 20:08
6
Postado Originalmente por Vanessafaustino Ver Post
Acho que vou investir numa maquina de fazer pao. Querido pai Natal, traz me uma maquina dessas este ano eheh
Hahaha està a chegar o Natal uma boa oportunidade para pedir um presente ao pai natal
Mas atenção hà maquinas com dois tamanhos de cuba, uma para meio kilo de pão, ou 1 kilo de pão, falo por experiência se pensares em comprar, escolhe a cuba para um kilo de pão é a maior.
Assim tanto podes amassar pouco pão ou muito, a minha desgraçada às vezes até amassa 2 kilos de farinha Mas é fiel à dona mesmo assim
Beijinhos
03-11-2014, 18:17
7
Ontigada Susana.
Vou pesquisar na net algumas. A mae de um amigo meu faz um pao recheado com carne que é um espectaculo lol quero muito fazer tambem
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®