SaborIntenso.com
Publicado a 20-03-2013, 19:34
por myeasyflavors
Eu Fiz Mini Folares de Páscoa

Receita: https://www.saborintenso.com/f78/bim...-pascoa-35769/

Acabadinhos de sair do forno

Fotografias
Eu Fiz Mini Folares de Páscoa-minis-folares-pascoa.jpg  
  #1  
Antigo
20-03-2013, 19:47
2
Estao bonitos.
Aconselho a leres a regras do site, e do eu fiz!
20-03-2013, 19:53
3
Olá myeasyflavors, como disse o glutao, vê este tópico onde tens as regras do Eu Fiz: https://www.saborintenso.com/f105/re...-fiz-ler-4731/

No essencial: fotografias apenas do membro que as coloca e a receita tem que estar no SaborIntenso, links para outros sites são sempre removidos, esta área é exclusiva do SI.

Como já tinhas colocado a receita, já corrigi o link no Eu Fiz.
Bj.
20-03-2013, 21:50
5
Ficaram um Mimo! Parabéns!
Obrigada por partilhar
21-03-2013, 01:22
6
Ficaram tao Fofinhos estes teus Folares, fiquei encantada estao Lindissimos

é uma optima sogestao q dàs, de os fazer assim em miniatura Adorei

vou experimentar com certeza

Beijinhos
21-03-2013, 11:31
8
Lindos , lindos , lindos
Adorei estao mesmo perfeitinhos
Jà começa a cheirar a pascoa
Parabens
21-03-2013, 12:16
9
Bom dia
Peço desculpa, mas como já tive oportunidade de mencionar sou novata nestas andanças. Pensava que neste vosso site se poderia fazer uma troca e partilhas de receitas mas que também poderia mencionar o meu site. Então neste caso isso não é possivél?
Agradeço os seus comentários

M. cump
Ana
21-03-2013, 12:30
10
Postado Originalmente por myeasyflavors Ver Post
Bom dia
Peço desculpa, mas como já tive oportunidade de mencionar sou novata nestas andanças. Pensava que neste vosso site se poderia fazer uma troca e partilhas de receitas mas que também poderia mencionar o meu site. Então neste caso isso não é possivél?
Agradeço os seus comentários

M. cump
Ana

Olá Ana, pode de 2 maneiras:
Das melhores formas de o fazer é através da sua assinatura, vá a Perfil > Editar Assinatura e coloque aí o seu site. Desta forma todas as mensagens que colocar no site aparecerá a sua Assinatura associada.
Também pode no final das receitas, se a fonte for original do seu site, especificá-la aí, indicando, Fonte: e o link directo para a receita original.
De resto, links no Eu Fiz ou no principio e meio de receitas para promover outros sites serão sempre removidos.
Espero ter ajudado.
Bj.
22-03-2013, 15:35
12
Lindíssimos, parabéns pela excelente produção!
Beijinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®