SaborIntenso.com
Publicado a 19-06-2013, 22:08
por sanvivi
Eu Fiz Mousse de Chocolate Brancoe Café

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/mou...co-cafe-37402/
Autor: Neuza Costa
Esperiencia: Sanvivi

Olà a Todos

Hoje trago-vos uma receitinha Divina, da nossa Querida Neuzinha, "Mousse de Chocolate Branco e Café"


Bem hoje decidi fazer esta Maravilhosa receitinha, mas jà é a Segunda vez q a realizo e tenho sempre as mesmas imoçoes quando a saborei-o e quando vi as taçinhas da a minha Verinha nao pode resistir e decidi fazer de novo

entao là foi sozinha, na minha cozinha com uma bela musiquinha, (Passenger-"let her go", lindaaaa, mesmo),

q queria ter este momentinho q tanto adoro quando fasso uma Deliciosa receitinha da Neuzinha para partilhar com toda a minha humildade e carinho com voces

mas pensava eu estar so, pois passando um momentinho, quando estou a bater as natas para fazer chantilly, aparece-me um ratinho tao Gulosinho com o sorriso mais maroto q vi na minha vida, jà sabem quem é o meu Gulosinho ele tem "faro", so pode

entao foi a Dois e com muita complicidade q continuamos a fazer este Docinho

o jantarzinho chegou e ai foi a Vivi q me fez lembrar, q tinha uma Devindade no frigorifico, tao Gulosa

Bem jà sabem q aqui so à Gulosinhos, mas esta receitinha como jà tinha previsto, levou -me ao ceu, sentei-me numa nuvem de algudao, e Saboriei esta Dividade, com uma tremenda duçura e suavidade para q aquele momento fosse infinito

Neuzinha, este miminho, é mais um dos muitos miminhos q nos Delicias, de uma Nobleza sem Fim, Obrigada

Aqui vos deixo a minha foto, com a minha "marca" e so vos digo esta sobremesa é fresca suave e Deliciosa , nao esperem por realiza-la pois vao se Deliciar sem duvida alguma

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Mousse de Chocolate Branco e Café-cacaof1709.jpg  
 
Antigo
21-06-2013, 17:54
31
Sei muito bem quem vai apreciar esta sobremesa cá em casa...sobremesa e fotografia fantásticas!
21-06-2013, 21:10
32
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Sandrinha para começar a apresentação está girissima e depois esta mousse deve ser algo de maravilhoso.
Depois feita com ajuda do gulosinho e com inspiração da música muito melhor.
Também pedia uma tacinha mas já não deve haver. heheh


Muito Obrigada Sarinha

sem Duvida a lguma que tive Todos os "ingredientes" para q esta receitinha da nossa Neuzinha fica-se uma Verdadeira Maravilha

a receitinha Deliciosa da Neuzinha, a Ajuda, a Malandrices do meu Gulosinho, uma Belissima Musiquinha e uma dosezinha de Amor na realizaçao aqui està a combinaçao perfeita nao achas?

heheheh, jà sabes Sarinha q aqui à uns grandes Gulosinhos e desaparece logo tudo

Beijinhos Grandes
21-06-2013, 21:11
33
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
maravilhoso.beijokas.

Obrigada minha Querida

Beijinhos Grandes para voces
21-06-2013, 21:18
34
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Jà vi que foi tudo dito
So tenho acrescentar uma coisa, sempre a supreender
Quanto à mousse, feito por uma doçura, so podia sair doçura.
Beijinhos, e continua assim

Hooooo, Susaninha, entao jà somos duas Duçuras , pois estas tuas palavras tao Queridas tb so poderiam vir de uma duçura

Muito Obrigada, fico super comovida

Voces Todos tb me estao sempre a surpriender com tantas coisas Fabulosas q me dao e dao aqui no cantinho SI

Prometo sim, continuar sempre assim e tu tb Susaninha nao mudes nunca

Beijinhos Grandes
21-06-2013, 21:22
35
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Obrigado Sandrinha pela partilha, fico linda a foto como sempre.
Compreendo perfeitamente que a tenhas feito 2 vezes, pois aqui em casa desapareceu em menos 24 horas.

Beijinhos para os meus gulosos.

Hooo, minha Neuzinha, Eu é q te Agradeço por permitires q nos tenhamos Deliciado com este Docinho Fabuloso

Eu sabia q me compriendias heheheh, temos Gulosinhos assumidos, em casa, entao, jà sabemos q estas Maravilhas nao passam de 24h

Beijokinhas Grandes dos teus Gulosinhos
21-06-2013, 21:26
36
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Eu adorava ver-te na cozinha! Não sei porquê, mas imagino-te a dançar, enquanto bates e misturas. É claro que o teu filhote tem faro. Para coisinhas boas não haveria de ter?
Como sempre, lindo!
Ai Sugar ainda Bem q nao vez, , nao imaginas as "figurinhas" q faço

se fosse so dançar e quando canto uiiii, q até o meu Gulosinho fica a olhar muito ademirado para mim heheheh

é mesmo Sugar este miudo é de mais

Muito Obrigada pelo teu carinho

Beijinhos Grandes
21-06-2013, 21:29
37
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Sei muito bem quem vai apreciar esta sobremesa cá em casa...sobremesa e fotografia fantásticas!

Hum, Paulinha tb tens ai Gulosinho ao q me estou a perceber hehehhe

faz, pois Tu e os Teus vao Adorar esta Fabulosa receitinha da nossa Neuzinha

Muito Obrigada linda, pelo teu comentario
22-06-2013, 18:15
38
Sanvivi fico sem palavras com a tua partilha e esta decoração lindíssima!
O que seria de nós sem os teus miminhos?
Esta sobremesa também vou ter de fazer
Beijinho grande meu e da mana
22-06-2013, 22:46
39
Postado Originalmente por MNeves Ver Post
Sanvivi fico sem palavras com a tua partilha e esta decoração lindíssima!
O que seria de nós sem os teus miminhos?
Esta sobremesa também vou ter de fazer
Beijinho grande meu e da mana

Hoooo, MNeves, Eu tb digo, q seria de mim sem os vossos Miminhos

cada vez tenho mais prazer em partilhar tao humildemente a decoraçao q fasso para as receitinhas tao Deliciosas q vosses aqui apresentam

e é pessoas como Tu tao Carinhosas e super Queridas q me digo "Adoro o q fasso e Adoro este Cantinho SI"

Muito Obrigada do fundo do coraçao

Quanto a este Docinho q a nossa Neuzinha partilhou conosco, faz-lo mesmo pq é de uma Delicia sem Fim, sem q tu e a Mana e os vossos "Gulosinhos", vao se Deliciar

Beijinhos Grandes para Ti e para a tua Maninha
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®