SaborIntenso.com
Publicado a 25-10-2012, 12:48
por sanvivi
Eu Fiz Mousse de Dióspiro

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/mou...ospiros-32580/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olà A Todos

Hoje posto vos aqui uma das receitinhas da nossa Querida Neuzinha, q me surpreendeu bastante mas em tudo mesmo "Mousse de Dióspiro"

Consegui finalmente encontrar os Dióspiros, e bem bonitos, então ontem decidi para o jantar fazer esta Maravilhosa receitinha, pois é digo Maravilhosa pq, como já disse não gosto muito deste fruto, não é o sabor mas a textura, tb nunca pensei q se pudesse fazer receitas com dióspiro

decidi então por mãos à obra e ver se me iria então reconciliar com este fruto novamente, utilizei leite condensado normal

Bem quando chegou a hora de provar, simplesmente Woauhhhhhh fiquei sem palavras, esta mousse é Divina, o sabor do dióspiro não é nada forte, é fresca, leve, e parece veludo na boca

Não ouve nenhum dos meus Gulosinhos q não tenham gostado, deliciaram, sabendo q nunca tinham provado, é mesmo uma bela surpresa esta sobremesa sem duvida

a todos q não gostem deste fruto experimentem,esta receita pois podem mudar de opinião sobre este fruto, acreditem

Neuzinha, só te tenho a dizer um grande Obrigada pq adorei mesmo muito esta Mousse

Aqui vos deixo a Foto espero q gostem

Beijinhos a Todos
sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Mousse de Dióspiro-img_1449-1-.jpg  
  #1  
Antigo
25-10-2012, 13:41
2
wow San, que prato bonito vi o video da receita e sem duvida deve ser bem fino muito lindo! beijinhos Bravo Sandrinha
25-10-2012, 14:04
3
Nunca comi de diospiro, mas deve ser boa, pois tudo o que é doce é bom
25-10-2012, 14:39
4
Fantástico.... Tás cá uma artista de primeiro nível
25-10-2012, 15:12
5
És uma artista e tanto sanvivi.
Que apresentação maravilhosa! E de sabor acredito que seja óptimo.
25-10-2012, 18:46
6


A mousse deve ser muito boa,mas a tua apresentsção deu-lhe um toque muito chic,gourmet mesmo...ADOREI!!
Parabéns San,gros bisous!!
25-10-2012, 20:53
7
Uma pessoa até se passa com tanta arte
Mais uma maravilha San.
Acho que os olhinhos fogem mais para a decoração...
26-10-2012, 07:26
8
Não sei se vou gostar desta mousse porque também
não gosto muito de diospiros mas se dizes que é boa eu acredito .
A tua apresentação está 5*****. Parabéns.
26-10-2012, 09:51
9
adorei a receita mas a apresentação está um show. Bjinhos
26-10-2012, 16:35
10
Obrigada, como sempre voces sao uns amores

, tb vos confesso q as receitinhas da Neuzinha inspiram me bastante, elas sao todas tao Deliciosas q olha, no fim dà esta bela obra de arte

Obrigada mesmo Beijinhos Grandes para Todos

Tininha, obrigada Querida pela confiança olha veràs q vais gostar mesmo se experimentares Beijoka
26-10-2012, 20:22
11
que apresentação tão belíssima ! *.*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®