SaborIntenso.com
Publicado a 24-11-2012, 10:55
por taniam55
Eu Fiz Mousse de Dióspiro Light

Receita: https://www.saborintenso.com/f82/mou...o-light-33028/
Experiência por: taniam55
Receita colocada por: EmaM

A minha experiência ficou mais para pudim de dióspiro, ou iogurte de dióspiro Utilizei iogurtes naturais magros e adicionei uma pitada generosa de canela, porque gosto muito da combinação...
Fica uma sobremesa light e deliciosa, o meu namorado adorou a sobremesa e adorou ainda mais quando lhe disse que era super light, está encantado!
Obrigada pela partilha EmaM!

Fotografias
Eu Fiz Mousse de Dióspiro Light-mousse-light-diospiro.jpg   Eu Fiz Mousse de Dióspiro Light-mousse-light-diospiro-2-.jpg.jpg
Visualizações: 4
Tamanho: 37.9 KB
ID:	53545   Eu Fiz Mousse de Dióspiro Light-mousse-light-diospiro-1-.jpg.jpg
Visualizações: 6
Tamanho: 39.9 KB
ID:	53546  
  #1  
Antigo
24-11-2012, 21:40
2
Óptimo aspecto!
Comia já uma taça dessas.
24-11-2012, 22:57
3
Tania, ficou Fabulosa essa Mousse

olha entao és das minhas canela e mais canela eu Adoro tb

eu comi a versao original da receitinha da nossa Neuzinha, e nao ganhei uma graminha e deliciei me, juro hehehehe

Beijinhos Grandes
26-11-2012, 07:11
5
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Tania, ficou Fabulosa essa Mousse

olha entao és das minhas canela e mais canela eu Adoro tb

eu comi a versao original da receitinha da nossa Neuzinha, e nao ganhei uma graminha e deliciei me, juro hehehehe

Beijinhos Grandes

Sandra, eu também fiz a receita da Neuza e é uma verdadeira delícia! Também comi e não engordei (acho eu) e fiquei maravilhada, é mesmo mousse cremosa e nem muito nem pouco doce!
Mas como o Alexandre tem de perder peso, quando ele está cá tento sempre fazer doces com fruta e o mais light possível, para que ele não se sinta culpado.
Canela é aquele condimento que há em pó e em pau em minha casa, três frascos de cada! Acho sempre que dá um toque especial a tudo...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®