SaborIntenso.com
Publicado a 07-05-2012, 18:52
por Ricardo Tiago
Eu Fiz Muffins de Abóbora com Nozes

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/muf...amendoa-11089/

Receita de: Raquel F
Experiência por: Ricardo Tiago

Bem meus amigos,
esta receita deu-me cá um galo..
Já não me lembrava de uma receita me deixar tão irritado na cozinha.
Fiz tal e qual a receita manda, apenas substitui as amêndoas por nozes... mas... ao contrário do post original, os meus muffins cresceram que até metia impressão! Já se está a ver que transbordou tudo para fora das formas (e sim! só enchi 3/4 das formas).
Quando os retirei estava "com uns azeites" que nem vos passa pela cabeça! Apetecia-me deitar tudo fora, mas eles cheiravam tão bem.
Ok, mãos à obra para os fazer descolar das formas (pois na parte de cima, como transbordaram agarraram-se que nem lapas).
No final, e depois de uma boa dose de paciência, lá consegui 13 muffins direitos e 4 completamente desfeitos.
Não sei o que aconteceu!
A grande surpresa veio quando decidimos provar! São muito bons... ficaram crocantes por cima e incrivelmente fofos por dentro.. e com o travo das especiarias... Gostei!
Para a próxima só encherei as formas pela metade!
Espero que gostem!


Fotografias
Eu Fiz Muffins de Abóbora com Nozes-img_3683.jpg   Eu Fiz Muffins de Abóbora com Nozes-img_3678.jpg   Eu Fiz Muffins de Abóbora com Nozes-img_3679.jpg  
  #1  
Antigo
07-05-2012, 18:59
2
Adoro bolos e doces com abóbora
Ficaram perfeitos!!
07-05-2012, 20:09
3
Isso é que foi.....devia sair fumo...tal era a irritação,e não era do forno!
Mas valeu a pena,ficaram muito bonitos eu fico com1 dos desfeitos..se juntar as migalhas!
Bjs!
07-05-2012, 22:19
5
Também posso ficar com um dos desfeitos, de certeza que até as migalhas se aproveitam
07-05-2012, 23:17
6
Tu com os azeites? Deve ser a 1ª vez .
Estão com óptimo aspecto Ricardo. Eu não faria melhor.
08-05-2012, 04:04
7
Pois não se nota nada,nadinha que deram essa trabalheira toda!!!
Estão maravilhosos Ricardo!!!Aprovado
08-05-2012, 11:05
8
Concordo, estão com óptimo aspecto, não me importava de comer os desfeitos!!!!
08-05-2012, 13:56
9
Mesmo com os azeites deste bem conta do recado. Ficaram uma maravilha... parece que nem foi nada com eles. hehe
08-05-2012, 13:57
10
lindos!!! Adoro muffins!! Não tens foto do interior?
08-05-2012, 14:23
11
Apesar de atribulada, a experiência resultou nuns muffins bem vistosos!!
Adoro a combinação de nozes com abóbora, devem ser deliciosos!
08-05-2012, 14:23
12
OlÁ Ricardo, que dia , hem!!!!mas a verdade é que há dias assim que as receitas não nos saem bem e parece que o mundo nos cai em cima.tambem tenho dias assim e m que nada me corre bem, depois culpo o forno, outras vezes a culpa é da cozinheira mesmo, eheheheh.Mas faz parte e também é com os erros que aprendemos a melhorar.aind anao conhecia essa receita, mas gostei bastante.os teu smuffins ficaram deliciosos e ainda não provei!!!!eheheh,beijinhos
08-05-2012, 17:39
13
Que giros, em apresentação e tudo.
Parabens
08-05-2012, 21:48
14
Nada como dar luta se fosse tudo facil não tinha piada

Ficaram com aspeto divinal, apesar da guerra que tiveste
09-05-2012, 10:58
15
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
OlÁ Ricardo, que dia , hem!!!!mas a verdade é que há dias assim que as receitas não nos saem bem e parece que o mundo nos cai em cima.tambem tenho dias assim e m que nada me corre bem, depois culpo o forno, outras vezes a culpa é da cozinheira mesmo, eheheheh.Mas faz parte e também é com os erros que aprendemos a melhorar.aind anao conhecia essa receita, mas gostei bastante.os teu smuffins ficaram deliciosos e ainda não provei!!!!eheheh,beijinhos

É bem verdade.. tens que experimentar pois são muito bons! bjinhos
09-05-2012, 15:01
16
Postado Originalmente por Wild Ver Post
Nada como dar luta se fosse tudo facil não tinha piada

Ficaram com aspeto divinal, apesar da guerra que tiveste
e que luta... mas valeu a pena!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®