SaborIntenso.com
Publicado a 28-10-2013, 11:03
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Muffins (Queques) de Pêra

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/muf...es-pera-38528/
Original: Nuno Monteiro
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá Amigos

Trago-vos hoje esta minha experiência, que já fiz há uma semana, mas que só ontem teve direito a sair da máquina fotográfica

Tal como aconteceu à Susana, os meus muffins também ficaram pequeninos, não cresceram como os do Nuno e eu meti um bocadinho de fermento... não entendo

Apesar de não crescerem muito, estes muffins são uma verdadeira delicia e deu para aproveitar as duas pêras que tinha lá há bastante tempo na fruteira



*Beijinhos*
Fotografias
Eu Fiz Muffins (Queques) de Pêra-pera.jpg  
  #1  
Antigo
28-10-2013, 12:44
2
Jà pensava que tinhas desistido de fazer os bolinhos
Afinal estavam era em standby na maquina
Mesmo nao crescendo muito, estao espetaculares e sem duvida soborosos é o que interressa
Beijinhos
28-10-2013, 13:16
3
Mas que belos muffins!
Ficaram mesmo com bom aspeto.
Baixinhos ou não de certeza que ficaram muito bons.
Beijinhos
28-10-2013, 19:32
4
Pequenos mas bem feitinhos e deliciosos de certeza
Bjnhs
28-10-2013, 20:22
5
Vê o lado positivo: se não cresceram, tens a deculpa de comer outro porque são pequenos Para mim estão fantásticos, mas gostava mesmo era de sentir o sabor, também podias mandar um

Bjinhos
28-10-2013, 20:24
6
Partilhas passada uma semana para não teres que dividir com a malta Mesmo sem terem crescido muito, de certeza que não duravam o suficiente para contar a história ah pois é!!!

Beijocas
29-10-2013, 00:56
7
Uma semana não é nada, geralmente o que ponho aqui já fiz há semanas ou até meses
Quanto aos muffins pequeninos, nos pequenos frascos estam os melhores perfumes, então...
bjs
29-10-2013, 10:33
8
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Jà pensava que tinhas desistido de fazer os bolinhos
Afinal estavam era em standby na maquina
Mesmo nao crescendo muito, estao espetaculares e sem duvida soborosos é o que interressa
Beijinhos
Pois... eu tive logo dos fazer... sabes como é

E até te digo que devem ser mesmo bons para toda a gente no geral fui passar o fim de semana ao Porto e levei uma caixa com alguns para o meu marido. Acontece que ele comeu alguns e meteu a caixa no armário junto de bolachas e afins, mas não a fechou bem... No dia seguinte a caixa estava cheia de formigas ... não tocaram em mais doce nenhum... foram só mesmo os queques... é a prova mais que evidente que são uma delicia
29-10-2013, 10:35
9
Postado Originalmente por Teresa Araujo Ver Post
Mas que belos muffins!
Ficaram mesmo com bom aspeto.
Baixinhos ou não de certeza que ficaram muito bons.
Beijinhos
Melhores do que eu pensava
29-10-2013, 10:36
10
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Pequenos mas bem feitinhos e deliciosos de certeza
Bjnhs
É verdade Sandra... não é para me gabar, mas ficaram mesmo bons Beijinhos
29-10-2013, 10:37
11
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Vê o lado positivo: se não cresceram, tens a deculpa de comer outro porque são pequenos Para mim estão fantásticos, mas gostava mesmo era de sentir o sabor, também podias mandar um

Bjinhos
Vera alguma vez fizeste algum bolo que durasse uma semana??? Só se eu os escondesse muito longe de tudo...
29-10-2013, 10:38
12
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Partilhas passada uma semana para não teres que dividir com a malta Mesmo sem terem crescido muito, de certeza que não duravam o suficiente para contar a história ah pois é!!!

Beijocas
Eu sou assim Margarida... uma invejosa do pior
29-10-2013, 10:39
13
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Uma semana não é nada, geralmente o que ponho aqui já fiz há semanas ou até meses
Quanto aos muffins pequeninos, nos pequenos frascos estam os melhores perfumes, então...
bjs
É pá gostei mesmo muito dessa comparação
29-10-2013, 14:11
14
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Pois... eu tive logo dos fazer... sabes como é

E até te digo que devem ser mesmo bons para toda a gente no geral fui passar o fim de semana ao Porto e levei uma caixa com alguns para o meu marido. Acontece que ele comeu alguns e meteu a caixa no armário junto de bolachas e afins, mas não a fechou bem... No dia seguinte a caixa estava cheia de formigas ... não tocaram em mais doce nenhum... foram só mesmo os queques... é a prova mais que evidente que são uma delicia
Ah Ah Ah
Tu és demais Nelia
Os teus comentàrios so me fazem rir
Quase que estou a imaginar quando vis-te as formigas todas atacadinhas nos muffins
Neste caso vale mais nao deixar para o dia seguinte, vale mais comer no proprio dia
Bjs.
12-11-2013, 21:57
15
Utilizaste farinha com fermento ? Não entendo como ficaram assim baixinhos...
Ao meter a pêra podes ter mexido de mais e retirado o ar à massa não sei
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®