SaborIntenso.com
Publicado a 08-04-2014, 23:54
por Carlos Bessa
Eu Fiz O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/o-m...o-mundo-40158/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Este bolo apareceu num dos programas do Master Chef, fiquei bastante curioso e não descansei até encontrar a receita, fiz de imediato e confirmo é mesmo o MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO.
Para amantes de chocolate este é um bolo que é obrigatório experimentarem, acreditem é divinal.

Fotografias
Eu Fiz O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo-sam_0778.jpg   Eu Fiz O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo-sam_0784.jpg  
  #1  
Antigo
09-04-2014, 08:46
2
Maravilhoso
Assim que tiver oportunidade vou experimentar
09-04-2014, 09:06
3
ola Carlos nao sei se foi no MASTER AUSTRALIANO que viste ,pois eu algum tempo vi e fiquei a babar por provar o bolo... Agora tu trazes o melhor bolo de choc do mundo e o que hei-de fazer... duas alternativas ou vou bater há tua porta para provar o teu bolo ou entao por as maos a funcionar,acho melhor a segunda alternativa pois certeza que nao chegava ai a tempo já devem ter comido tudo,não é para menos com esse aspecto... PARABÉNS és fantastico um chefe que quem dera a muitos,beijinhos e aqui continuo há espera de novas maravilhas
09-04-2014, 09:37
4
Há uma pessoa cá em casa que se visse essa foto babava-se toda
bjs
09-04-2014, 20:05
5
Qualquer bolo de chocolate já é bom,então o melhor do mundo nem se fala
Excelente Carlos,bjs
09-04-2014, 21:27
6
É pá passei por aqui e não pude deixar de comentar este bolo

Trata-se de chocolate que é coisa que eu adoro... sabes eu já provei centenas de bolos de chocolate, sem duvida, mas não te sei dizer qual é o melhor do mundo... será este?

Vou ter de experimentar para poder dizer

A avaliar pelo aspecto... adoro
09-04-2014, 22:16
7
Que "biolência" de bolinho
Melhor do que isto, é impossivel.
Bjs e obrigada por teres partilhado uma delicia destas
10-04-2014, 22:40
8
Que aspeto maravilhoso Muitos parabéns tenho de experimentar!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®