SaborIntenso.com
Publicado a 07-09-2012, 14:37
por Sandra Batista
Eu Fiz Pão de Azeitonas - Bimby

Receita: Pão de Azeitonas - Bimby
Experiência por: Sandra Batista

Quem não gosta de um delicioso pão caseiro acabinho de sair do forno...
Barrado com manteiga, servido com uma fatia de queijo ou fiambre, doce ou compota?

Acordar e sentir o cheirinho do pão quente vindo do forno...que saudades desses tempos de "menina" e do cheiro do pão quentinho que a minha avó paterna costumava preparar para as suas netas...
O cheiro do café forte pela manhã (apesar de não beber) era tão bommmm, que saudades desses tempos...


Apesar de hoje fazer pão em casa, falta-lhe "aquela magia" de outros tempos...entendem?
Fiz esta receita baseada no livro da bimby e garanto-vos que ficou extramente delicioso,
super fofo e com o sabor da azeitona e do azeite, muito bom!!!





Beijinho
Fotografias
Eu Fiz Pão de Azeitonas - Bimby-img_0076.jpg   Eu Fiz Pão de Azeitonas - Bimby-img_0081.jpg   Eu Fiz Pão de Azeitonas - Bimby-cats2-2-.jpg  
  #1  
Antigo
07-09-2012, 16:33
2
Falta-lhes a magia das mãos que trabalhavam com AMOR , agora as máquinas fazem tudo ,quase nem lhes tocamos e isso faz toda a diferença ......é a minha opinião mas acredito não estar muito longe da verdade .
Mas sem duvida que este pãozinho está bem apetecivél e pelo menos foi confeccionado em casa
08-09-2012, 12:03
4
já te disse no blog que este pão está de babar. Adoro!
08-09-2012, 16:06
5
por acaso sempre fiquei fascinado pelas MFP, no entanto nunca adquiri nenhuma. depois de manhã não há pão ou está congelado e é quando vejo estas receitas que sei o que perdi...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®