SaborIntenso.com
Publicado a 01-02-2013, 10:41
por Estrela cadente
Eu Fiz Pão-de-Ló Fofinho Básico

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/pao...o-basico-1671/

Olá,

Ainda não provei mas só o cheirinho ... hum.... aroma a baunilha... Receita da Catarina, obrigada pela partilha. Se o bolo ficar fofinho será a que vou optar para todos os bolos com cobertura
Ah, alguém me dá uma dica da marca que devo comprar para bater natas? as natas frescas são as únicas que consigo bater, mas são bastantes mais caras que as outras!



Fotografias
Eu Fiz Pão-de-Ló Fofinho Básico-page.jpg   Eu Fiz Pão-de-Ló Fofinho Básico-s.jpg  
  #1  
Antigo
01-02-2013, 11:30
2
Eu prefiro dar sempre mais dinheiro e comprar natas frescas da marca Longa Vida, são excelentes e montam com muita facilidade! Até para fazer chantilly são mesmo boas !!!
Pode optar por comprar natas da marca Agros, são a metade do preço das da Longa Vida. Convêm conservá-las no frio cerca de 10h antes de as usar

O seu bolinho está mesmo colorido e original

Espero ter ajudado !! Beijinhooos
01-02-2013, 11:37
3
Estrela, adorei a tua maneira de apresentar este Pao de Lo Maravilhoso, esta mesmo fora do vulgar

ai ai se apanhase-mos esse Bolinho aqui, era um segundinho para desaparecer, com os Gulosinhos cà de casa nao era para menos

quantos as natas infelizmente nao te posso ajudar, pois aqui nao temos as mesmas marcas, mas sei q nao faltarà concelhos dos nossos queridos membros daqui do site, olha a Luisa jà deu a ajuda

Beijinhos
01-02-2013, 17:43
4
está lindo!! Fica um bolo pequeno, não? Como leva pouca farinha!!
Como não leva gordura, não fica seco?
bj
01-02-2013, 19:24
5
Estrelinha, adorei o teu pao de lo, ta muito original...normalmente os paos de lo...sao sempre castanhos, este ficou cor de rosa...2 velas...e torna-se facilmente em bolo de aniversario...adorei a ideia
01-02-2013, 20:38
6
Até parece bolo de Aniversàrio
So le faltam as velas
Perfeito
01-02-2013, 22:54
7
Postado Originalmente por lucia1 Ver Post
está lindo!! Fica um bolo pequeno, não? Como leva pouca farinha!!
Como não leva gordura, não fica seco?
bj
olá,

sim, ficou pequenino mas não ficou mesmo nada seco acredita! juntei 6 ovos tamanho L, talvez por isso ficou a massa fofinha)
RECEITA APROVADA!
01-02-2013, 22:57
8
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
Estrelinha, adorei o teu pao de lo, ta muito original...normalmente os paos de lo...sao sempre castanhos, este ficou cor de rosa...2 velas...e torna-se facilmente em bolo de aniversario...adorei a ideia
Olá
é uma receita a repetir sem dúvida! é rápido e facil
bigada beijinhos
01-02-2013, 22:58
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Até parece bolo de Aniversàrio
So le faltam as velas
Perfeito
Olá
é verdade eheh
beijinhos
02-02-2013, 08:54
10
Postado Originalmente por Estrela cadente Ver Post
olá,

sim, ficou pequenino mas não ficou mesmo nada seco acredita! juntei 6 ovos tamanho L, talvez por isso ficou a massa fofinha)
RECEITA APROVADA!
então é mais uma receita para experimentar!!
02-02-2013, 10:59
11
Bolinho é sempre meu fraco.... e como este então... já comeria umas fatias... Lindo bolo. Parabéns!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®