SaborIntenso.com
Publicado a 20-03-2011, 20:57
por Lua.do.Amanhecer
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...o-rapido-9930/
Receita Original por: Magnoliazul
Experiência por: Lua.do.Amanhecer


Devido aos meus vorazes apetites nocturnos, costumo ter no congelador aqueles packs de Pão com Chouriço do Lidl.
Desta vez não havia mas, tendo a MFP, vim à procura de uma receita e, encontrei uma adequada aqui publicada pela querida Magnólia.
Como o amoníaco das madeixas por vezes produz os seus efeitos, achei que o programa "Expresso" indicado pela Mag correspondia ao meu "Rápido"... Conclusão: A máquina não apitou para colocar o chouriço e, acabei por ficar com um pão normal!
Não me dei por vencida e, fui ao segundo round. Li o livro de instruções na diagonal e, percebi que tinha de seleccionar "Básico". Desta vez correu tudo bem!
Assim, graças à Mag, já pude comer o meu pãozinho com chouriço enquanto amanhecia
Fotografias
Eu Fiz Pão Rápido de Chouriço na MFP-gedc0728.jpg   Eu Fiz Pão Rápido de Chouriço na MFP-gedc0723.jpg   Eu Fiz Pão Rápido de Chouriço na MFP-gedc0725.jpg   Eu Fiz Pão Rápido de Chouriço na MFP-gedc0726.jpg   Eu Fiz Pão Rápido de Chouriço na MFP-gedc0495.jpg  
  #1  
Antigo
20-03-2011, 21:14
2
Que raio para as instruçoes, nunca estao no sitio certo !!!
A 2 foi de vez...e bem que foi, pois esta um paozinho bem bonito.
Muito bom!
20-03-2011, 22:08
5
O interior ficou com um efeito visual curioso. Parecem os "moletinhos" de Braga.
20-03-2011, 22:19
6
Lily, o que eu me divirto com as tuas reportagens, rapariga!
Ficou lindo o paozinho, ja me deste saudades de o fazer!mas ando com um problema , deitei apa par ao lixo e ainda nao fui a procura ao fornecedor de uma nova, status.maquina parada!!!


é lindo o teu amanhecer por ai!linda imagem! beijokas

20-03-2011, 22:29
7
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Lily, o que eu me divirto com as tuas reportagens, rapariga!
Ficou lindo o paozinho, ja me deste saudades de o fazer!mas ando com um problema , deitei apa par ao lixo e ainda nao fui a procura ao fornecedor de uma nova, status.maquina parada!!!


é lindo o teu amanhecer por ai!linda imagem! beijokas
LOL Gostei da parte do Status ehehehehe
20-03-2011, 22:31
8
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
O interior ficou com um efeito visual curioso. Parecem os "moletinhos" de Braga.
Eu parti o chouriço em cubos e a linguiça às rodelas. Com os movimentos da pá ela deve ter feito com que ficassem divididos em mais partes. Ficou muito bem recheado. Programei 1 Kg no Básico e coloquei 1 chouriço e 2 linguiças com os restantes ingredientes indicados pela Mag.
21-03-2011, 12:53
9
Este paozinho é do melhor... gostei muito. Força na maquina do pao, ficou muito fixe por dentro, muito rico. E o nascer do sol nem se falar... espectacular. Beijocas
21-03-2011, 15:13
10
Lilly
Os teus apetites nocturnos saem sempre ás mil maravilhas
o pãozinho ficou com um aspecto lindo, bem saboroso!!
Beijinhos
22-03-2011, 02:15
11
Quando fiz este pãozinho também tive que pedir instruções à Sandrinha, que o bip na receita era suspeito, ainda por cima a minha machine está toda em alemão.
Ficou uma categoria, madrugadeira!
22-03-2011, 03:41
12
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Quando fiz este pãozinho também tive que pedir instruções à Sandrinha, que o bip na receita era suspeito, ainda por cima a minha machine está toda em alemão.
Ficou uma categoria, madrugadeira!
A minha, da primeira vez, nem "bipou" Quando fui ver já estava a cozer... percebi logo que não ia surtir o efeito desejado. à segunda foi de vez, é o que vale!
Ando com os sonos um bocado trocados, dá-me para comer a horas estranhas... a vêr se voltando ao work e tornando amanhã à faculdade as coisas voltam à anormal normalidade... tudo nesta casa é subjectivo LOL
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®