SaborIntenso.com
Publicado a 06-01-2011, 10:32
por CéliaM
Link:https://www.saborintenso.com/f80/mfp...nacional-8370/
Original: Raquel F
Experiência: CéliaM

Esta foi a minha primeira experiência na minha MFP e adoramos.
Fotografias
Eu Fiz Pão Rustico Nacional-receitas-132.jpg   Eu Fiz Pão Rustico Nacional-receitas-133.jpg   Eu Fiz Pão Rustico Nacional-receitas-135.jpg  
  #1  
Antigo
06-01-2011, 12:55
2
Que rico pãozinho. Parece muito fofinho.
Há uns dias vi uma promoção de uma MFP na RadioPopular a €39,90 e não aproveitei pq não me despertou interesse na altura, mas agora até gostava de ter uma. Vou esperar por alguma promoção.
06-01-2011, 13:08
3
Está ai um paozinho e pêras.
06-01-2011, 13:22
4
Sempre utilizo a farinha da nacional, o pão sai sempre fofinho e o teu ficou lindo!
Obrigada por partilhar
Beijinhoss
06-01-2011, 13:35
5
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Que rico pãozinho. Parece muito fofinho.
Há uns dias vi uma promoção de uma MFP na RadioPopular a €39,90 e não aproveitei pq não me despertou interesse na altura, mas agora até gostava de ter uma. Vou esperar por alguma promoção.
A minha Comprei no LILD, e estou a gostar muito de a ter, posso programar a máquina e ter pão quentinho logo de manhã, uma maravilha, e eu na cama sossegadinha, hihihi.
07-01-2011, 12:15
6
Nunca experimentei fazer pao na maquina, as vezes so me acontecem "desastres"... mas o teu ficou perfeitinho e bonito.
Jinhos!
08-01-2011, 01:38
7


que lindo célia! beijinhos
08-01-2011, 09:00
8
Olá Célia,
Estou a ver que já te rendeste à MFP .
Eu desde que comprei a minha que tenho-lhe dado muita utilização, para o meu ritmo de vida ajuda-me imenso. Este pão também foi a minha experiência na MFP, é a melhor forma de experimentar a máquina no início, para ficarmos logo satisfeitos com o resultado, porque as farinhas pré-preparadas saem sempre bem. Agora evito usar dessas farinhas, mas tenho sempre em casa para uma necessidade, quando não há tempo para experimentar outras coisas.
Compraste a máquina no LIDL, acho que fizeste bem, dos comentários que vejo todos os compradores destas máquinas estão satisfeitos.
Os meus parabéns e continua a surpreender-nos com o teu pão
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®