SaborIntenso.com
Publicado a 26-05-2011, 21:34
por Anabela Silva
Link: https://www.saborintenso.com/f66/pei...alheira-17905/
Experiência por: Anabela Silva
Receita colocada por: Anabela Silva

Olá

Esta receita é simplesmente "fabulástica" ! Fiquei surpreendida pela positiva pois não pensei que fosse tão boa.
O M.E.L.H.O.R é a crosta que fica por cima do peito de frango, bem, é uma coisa........ tem um sabor......... a sério experimentem Tirei a receita do Continente Chef Online.
R.E.C.O.M.E.N.D.O.
Espero que gostem
Beijinhos









Fotografias
Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-1.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-3.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-4.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-5.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-6.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-7.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-8.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Alheira-9.jpg  
  #1  
Antigo
26-05-2011, 21:43
2
Olá Anabela!
Se tu dizes que é bom, eu acredito.
Um dia destes sai uma uma peitaça de frango recheada com alheira.
Pratinhos destes gosto de fazer com coisas caseiras. O frango arranjo, agora a alheira...
Beijinhos, está excelente!
26-05-2011, 22:11
3
Anabela,
Que aspecto deliciosoooo do teu peito de frango recheado ... Adorei a apresentação que está de 5 ***** ... Vou tirar a minha parte ... Muito obrigada pela a tua partilha.. Bjokas grds...
26-05-2011, 22:17
4
Que giro.
Quando participei no workshop do Chef Online, além do leite-creme queimado, fizemos esta receita de frango. :
O que não está escrito na receita foi uma dica do Chef Pedro. Todas as carnes de aves, antes de irem ao forno, devem ser flambeadas numa frigideira, para ganharem cor e uma leve crosta. Não me lembro da razão para tal, mas já ouvi isso em outro lado.

O franguinho ficou com um aspeto tão estaladiço e apetitoso.
26-05-2011, 22:38
5
Ai Anabela adorei esta receitinha...
Vou já guardá-la... Sabes que eu adoro alheira.
Beijocas
27-05-2011, 03:32
7
Que franguinho taaao apetitoso.
Essa crosta, por cima parece ser muito boa...gostei da apresentacao
27-05-2011, 07:09
8
Está dos deuses
fabulosa a tua receita
parabens
27-05-2011, 07:36
9
Uau Anabela, tem um excelente aspecto, vou experimentar sem dúvida.
27-05-2011, 08:30
10
Anabela
Uma receita a não perder, adorei!!!
Ficou excelente e com um aspecto dos DEUSES...
Beijinhos
27-05-2011, 08:54
11
Que maravilha esse pratinho! Bjs
27-05-2011, 17:11
12
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Que giro.
Quando participei no workshop do Chef Online, além do leite-creme queimado, fizemos esta receita de frango. :
O que não está escrito na receita foi uma dica do Chef Pedro. Todas as carnes de aves, antes de irem ao forno, devem ser flambeadas numa frigideira, para ganharem cor e uma leve crosta. Não me lembro da razão para tal, mas já ouvi isso em outro lado.

O franguinho ficou com um aspeto tão estaladiço e apetitoso.


olá Carvalho,
ele deu a dica nesse Workshop?
onde fui ver a receita isso não está mencionado!
beijinhos
27-05-2011, 18:19
13
Alheira, farinheira, podia comer todos os dias. (estou a brincar, mas gosto muito destes dois enchidos e só os como de tempos a tempos).

Esta receitinha, ficou debaixo de olho.

O teu pratinho, está muito apetitoso.
27-05-2011, 18:29
14
Anabela, esta receitinha deve ser qualquer coisa de chorar por mais,

Adorei esta receitinha, so me falta comprar a alheira e ja esta vem a nos esta delicia

Beijinhos
Sanvivi
28-05-2011, 11:02
15
Que maravilha Anabela, esse frango assim deve ficar delicioso
Também já vi esse chefe online do Continente, mas nunca explorei muito. Parece-me que tem boas opções .
26-11-2012, 16:12
16
Nao pode ser com farinheira? Pois a onde estou nao a alheira
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®