SaborIntenso.com
Publicado a 25-01-2013, 15:53
por Sandra Batista
Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Maçã

Receita: Peito de Frango Recheado com Maçã
Experiência por: Sandra Batista

Adoro contrastar o doce com o salgado e frango é uma das carnes que cozinho com muita frequência, principalmente peito de frango.
Para muitos o peito de frango não é muito agradável por se tornar muito seco e sem graça nenhuma...mas podemos combinar com tantos e variados recheados que muito facilmente obtemos uma carne bem macia, suculenta e tenrinha.
Ficou excelente este franguinho, o leve sabor dos citricos e das ervas aromáticas, finalizando com o meu risotto de cogumelos e queijo brie, humm...uma excelente refeição, muito bom!!! (Pelo menos para mim...)

Beijinho
Fotografias
Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Maçã-img_0058.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Maçã-img_0053.jpg   Eu Fiz Peito de Frango Recheado com Maçã-img_0052.jpg  
  #1  
Antigo
25-01-2013, 16:03
2
Sandrinha, como sempre e fiel a ti mesma, as tuas receitinhas mostram o quanto amor lhes poes

esta receitinha de certeza q é super sucolenta, e é verdade como dizes q por vezes o peito do frango é seco e temos de o adaptar com outros ingrdientes para q fiquem bem Deliciosos

a sperimentar

Beijinhos grandes
25-01-2013, 18:07
3
Sandra adorei a receita, tem um aspecto delicioso!Vou experimentar!Obrigada
25-01-2013, 22:46
4
Superb!! Nem sei se é assim que se escreve... mas foi a palavra que veio na minha cabeça quando eu vi esse pratinho...
27-01-2013, 01:10
5
Eu sou das tais que acho o peito muito seco mas, esta receita parece-me muito bem e deve combinar lindamente e compensar o que não me agrada particularmente na peça de frango.
Fica na minha To do List e depois dir-te-ei como me saiu
O teu pratinho parece-me maravilhoso
Beijinhoooosssss
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®