SaborIntenso.com
Publicado a 14-05-2015, 10:37
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Perca do Nilo Assada no Forno

Receita: Perca do Nilo assada no forno

Mais uma receita que me agradou
Uma vez mais ficou aprovada cà em casa

Fotografias
Eu Fiz Perca do Nilo Assada no Forno-receitas-008.jpg   Eu Fiz Perca do Nilo Assada no Forno-receitas-006.jpg   Eu Fiz Perca do Nilo Assada no Forno-receitas-001.jpg  
  #1  
Antigo
14-05-2015, 11:19
2
Olá Susana!

Parabéns pela experiência, no entanto a receita foi escrita por mim e pela Neuza.

ORIGINAL: https://www.saborintenso.com/f17/gar...no-forno-3716/

Só muda o peixe, a receita foi copiada e colocada no blog sem a indicação da fonte, porque o texto fui eu e a Neuza que escrevemos.

Beijinho!
14-05-2015, 11:23
3
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Olá Susana!

Parabéns pela experiência, no entanto a receita foi escrita por mim e pela Neuza.

ORIGINAL: https://www.saborintenso.com/f17/gar...no-forno-3716/

Só muda o peixe, a receita foi copiada e colocada no blog sem a indicação da fonte, porque o texto fui eu e a Neuza que escrevemos.

Beijinho!
Não tinha reparado Sandro esta receita estava blog do Carlos, então se poderes anula e põe como receita da Neuza
Beijinhos
14-05-2015, 11:26
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Não tinha reparado Sandro esta receita estava blog do Carlos, então se poderes anula e põe como receita da Neuza
Beijinhos

Pode ficar a tua receita, tem poucas diferenças, já associei à tua experiência, não há problema. Só mudei a fonte.
Beijinho.
14-05-2015, 11:34
5
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Pode ficar a tua receita, tem poucas diferenças, já associei à tua experiência, não há problema. Só mudei a fonte.
Beijinho.
Ok, jà vi onde fiz o erro
Obrigado Sandro
15-05-2015, 10:48
6
Problemas de "fontes" à parte... aiii que saudades duma bela perca....

Já não como há tanto tempo... e é um peixinho tão bom

Ficou uma refeição irresistível

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®