SaborIntenso.com
Publicado a 10-09-2013, 22:37
por Carlos Bessa
Eu Fiz Perca do Nilo Grelhada

Receita: https://www.saborintenso.com/f72/per...relhada-38231/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Hoje decidi comer peixinho ao jantar, aliás é algo que aprecio imenso.
Em particular adoro perca, hoje fiz grelhada, esta receita é bastante saudável e saborosa, o peixe fica muito aromático, limão e louro em pó são os sabores que mais se fazem notar.
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Perca do Nilo Grelhada-img_1578-1-.jpg   Eu Fiz Perca do Nilo Grelhada-img_1583-1-.jpg   Eu Fiz Perca do Nilo Grelhada-img_1582-1-.jpg  
  #1  
Antigo
12-09-2013, 14:16
2
Nunca provei esse peixe, pois apesar de gostar muito, não sou muito aventureira em relação a isso, e tenho tendência para escolher sempre os mesmos que já conheço e sei que gostamos Talvez esteja na altura de mudar isso
Essa perca tem um aspecto delicioso.
bjs
12-09-2013, 15:55
3
Sugar nem acredito que nunca compraste perca pá

Tenho a dizer-te que é um peixe delicioso não fica nada atrás duma dourada.. antes pelo contrário

Esta do Carlos, assim bem grelhadinha está uma beleza

Beijinhos*
12-09-2013, 18:08
4
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Nunca provei esse peixe, pois apesar de gostar muito, não sou muito aventureira em relação a isso, e tenho tendência para escolher sempre os mesmos que já conheço e sei que gostamos Talvez esteja na altura de mudar isso
Essa perca tem um aspecto delicioso.
bjs
Olá Sugar!
Tens mesmo de experimentar, eu também adoro peixe, aliás costumam dizer que qualquer dia nascem-me guelras , e na minha opinião é um dos peixes mais saborosos que há à nossa disposição, só é pena ser um pouco caro...

Obrigado e Beijinhos.
12-09-2013, 18:12
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sugar nem acredito que nunca compraste perca pá

Tenho a dizer-te que é um peixe delicioso não fica nada atrás duma dourada.. antes pelo contrário

Esta do Carlos, assim bem grelhadinha está uma beleza

Beijinhos*
Olá Nélia, concordo uma perca (apesar do nome ) não fica mesmo nada atrás de uma douradita.
Obrigado, beijinho.
15-09-2013, 22:30
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sugar nem acredito que nunca compraste perca pá

Tenho a dizer-te que é um peixe delicioso não fica nada atrás duma dourada.. antes pelo contrário

Esta do Carlos, assim bem grelhadinha está uma beleza

Beijinhos*
Digamos que a culpa não é toda minha Onde vivo (Espanha) não se vê desse peixe, pelo menos eu nunca vi onde costumo comprar o peixe.
bjs
15-09-2013, 22:32
7
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Sugar!
Tens mesmo de experimentar, eu também adoro peixe, aliás costumam dizer que qualquer dia nascem-me guelras , e na minha opinião é um dos peixes mais saborosos que há à nossa disposição, só é pena ser um pouco caro...

Obrigado e Beijinhos.
Quando for a Portugal tenho que experimentar!
bjs
16-09-2013, 14:22
8
Tens aí uma bandeira de Portugal... pensei que vivias cá

Sendo assim... volta Sugar, estás perdoada
16-09-2013, 23:46
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Tens aí uma bandeira de Portugal... pensei que vivias cá

Sendo assim... volta Sugar, estás perdoada
Que alívio A bandeira é para afirmar que sou portuguesa, mesmo aqui
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®