SaborIntenso.com
Publicado a 19-11-2013, 13:29
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno

Receita: Perna de Peru Tostada no Forno
Original: Neuza Costa
Experiencia: Susana

Olà Cozinheiros

Hoje partilho algumas receitas que jà fiz no fim de semana passado.
Tive um problema com o meu computador e desde sabado que nao conseguia partilhar as minhas experiencias.
Mas com a ajuda do Sandrinho isso voltou a ser possivel.
Esta receita de peru ficou muito saborosa, era um cheirinho bastante agradavel quando estava a cozer.
Quanto ao arroz muito saboroso tambem, apenas fiz metade da receita era o suficiente para a familia.
Experimentem, vale apena.
Aqui vos deixo as fotos
Espero que goste.

Fotografias
Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno-receitas-016.jpg   Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno-receitas-002.jpg   Eu Fiz Perna de Peru Tostada no Forno-receitas-008.jpg  
  #1  
Antigo
19-11-2013, 14:14
2
Esta receita tinha-me escapado, ainda não tinha visto, parece deliciosa, sem dúvida vou experimentar ou não fosse perú a minha carne de eleição
A tua perna ficou com óptimo aspecto, tostadinha e suculenta no interior.
Adoro os teus pratos individuais, ficam fantásticos com a saladinha que já considero a tua imagem de marca. Além de ficar muito bonito é também bastante saudável, e pelo que já percebi dás muita importância a isso, e nesse aspecto revejo-me em ti.
Bjs
19-11-2013, 14:33
3
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Esta receita tinha-me escapado, ainda não tinha visto, parece deliciosa, sem dúvida vou experimentar ou não fosse perú a minha carne de eleição
A tua perna ficou com óptimo aspecto, tostadinha e suculenta no interior.
Adoro os teus pratos individuais, ficam fantásticos com a saladinha que já considero a tua imagem de marca. Além de ficar muito bonito é também bastante saudável, e pelo que já percebi dás muita importância a isso, e nesse aspecto revejo-me em ti.
Bjs
Jà somos dois tambem é a carne que mais prefiro comer.
A minha imagem de marca nao os teus pratos sim, pode-se dizer imagem de marca.
Dou sim bastante importancia a tudo o que possa ser saudavel, mesmo nos produtos que compro faço bastante atençao.
A salada ou os legumes nao pode faltar, jà faz parte do abitual.
Faz toda a diferença se fizer-mos atençao ao que metemos no carinho das compras.
Tambem jà tinha percebido que dàs bastante importancia a tudo o que é mais saudavel.
Fazes bem.
Faz a receita que fica bem boa
Bjs.
19-11-2013, 14:39
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Jà somos dois tambem é a carne que mais prefiro comer.
A minha imagem de marca nao os teus pratos sim, pode-se dizer imagem de marca.
Dou sim bastante importancia a tudo o que possa ser saudavel, mesmo nos produtos que compro faço bastante atençao.
A salada ou os legumes nao pode faltar, jà faz parte do abitual.
Faz toda a diferença se fizer-mos atençao ao que metemos no carinho das compras.
Tambem jà tinha percebido que dàs bastante importancia a tudo o que é mais saudavel.
Fazes bem.
Faz a receita que fica bem boa
Bjs.
É mesmo isso tens toda a razão, temos mesmo de ter atenção ao que metemos no carrinho de compras, se assim for comemos melhor e ainda se torna mais económico.
Quanto à receita sem dúvida que vou fazer.
Bjs.
19-11-2013, 14:45
5
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
É mesmo isso tens toda a razão, temos mesmo de ter atenção ao que metemos no carrinho de compras, se assim for comemos melhor e ainda se torna mais económico.
Quanto à receita sem dúvida que vou fazer.
Bjs.
Concordo 100%
19-11-2013, 16:07
6
Ora não podia estar mais de acordo

Nos dias que correm, são poucas as pessoas que valorizam a qualidade/diversidade da alimentação.

Nós lá em casa tentamos equilibrar as refeições fazendo sempre pratos de carne e peixe alternados e todas as semanas há sopa

Valorizo bastante os legumes... para mim também são essenciais

Por isso também me identifico bastante com toda a comida que tu fazes

Actualmente, não tendo o marido em casa durante a semana e estando com uma barriga gigante... não me apetece muito cozinhar/inovar/inventar... faço comida muito básica que sei que o meu filho adora

Mas à parte de toda esta conversa... o teu peru está fantástico

Beijinhos*
20-11-2013, 12:17
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ora não podia estar mais de acordo

Nos dias que correm, são poucas as pessoas que valorizam a qualidade/diversidade da alimentação.

Nós lá em casa tentamos equilibrar as refeições fazendo sempre pratos de carne e peixe alternados e todas as semanas há sopa

Valorizo bastante os legumes... para mim também são essenciais

Por isso também me identifico bastante com toda a comida que tu fazes

Actualmente, não tendo o marido em casa durante a semana e estando com uma barriga gigante... não me apetece muito cozinhar/inovar/inventar... faço comida muito básica que sei que o meu filho adora

Mas à parte de toda esta conversa... o teu peru está fantástico

Beijinhos*
Ainda bem que estàs de acordo, so fazemos bem para nos proprios
Fico contente que te identifiques com a comida que faço.
Pois jà deu para perceber que puseste o homem fora de casa
Nao estou a brincar , claro que estando so com o teu filho nao vais cozinhar como eu que o faço para 2 adultos e 2 adolecentes.
Nem se compara, ainda mais com uma criança de 3 anos, tens que fazer comida que ele goste.
Os meus sao maiores e tambem faço certas receitas que eles gostam e me pedem.
Mas deixa esse crescer e o da barriga e jà vais ver como é, 4 pessoas mais tens que cozinhar
Obrigado e Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®