SaborIntenso.com
Publicado a 09-11-2013, 22:32
por Carlos Bessa
Eu Fiz Pescada no Forno com Amêijoas

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/pes...meijoas-38182/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Neuza Costa

Mais uma experiência minha, desta vez fiz esta pescada bem saudável e saborosa. Adoro peixe e a pescada é sem dúvida um dos mais versáteis esta receita é prova disso.
Muito obrigado Neuza por mais uma deliciosa refeição.

Fotografias
Eu Fiz Pescada no Forno com Amêijoas-img_2360-1-.jpg   Eu Fiz Pescada no Forno com Amêijoas-img_2453-1-.jpg   Eu Fiz Pescada no Forno com Amêijoas-img_2452-1-.jpg  
  #1  
Antigo
10-11-2013, 11:53
2
Uma travessa bem recheada
Ainda nao tinha visto esta receita da Neuza
Por vezes é preciso ver aqui as partilhas para descobrir certas receita
Vai para a minha lista
Obrigado em partilhares
11-11-2013, 14:40
3
Waoooo!!!!, aqui està um partinho ou melhor uma Belissima travessa de provocar aguinha na boca sem duvida alguma

Carlos esta receitinha tb jà me anda a tentar, terei de a fazer um dia destes tb

Obrigada pela tua generosidade nos pratinhos q realisas

Beijinhos GRnades
12-11-2013, 07:53
4
Confesso que a forma que mais gosto da pescada é frita e nem nunca pensei em fazer pescada no forno, mas vendo essa travessa, acho que faço mal Está fantástica e com aspecto delicioso.
bjs
12-11-2013, 16:05
5
Olá Carlos,

ficou com muito bom aspecto, agora falta a perca do nilo, quando a estava a fazer comentamos aqui em casa, que serias dos primeiros a colocar no "eu fiz" já que adoras as minhas receitas de peixe.

Beijinhos
12-11-2013, 16:16
6
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Olá Carlos,

ficou com muito bom aspecto, agora falta a perca do nilo, quando a estava a fazer comentamos aqui em casa, que serias dos primeiros a colocar no "eu fiz" já que adoras as minhas receitas de peixe.

Beijinhos
Olá Neuza.
É uma das receitas que está no topo da lista, adoro mesmo as tuas receitas de peixe, são muito saborosas e saudáveis tal como eu gosto.
Beijinhos.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®