SaborIntenso.com
Publicado a 21-05-2013, 00:09
por Carlos Bessa
Eu Fiz Pescada Panada no Forno

Receita: https://www.saborintenso.com/f73/pes...o-forno-11890/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Sandra Batista

Adorei esta receita, super deliciosa, a pescada fica maravilhosa. Na mesma posta, temos uma textura crocante e outra suculenta, o pão ralado e a cerveja dão-lhe um toque especial.
Obrigado Sandra por esta maravilha, aconselho todos a experimentar.

Fotografias
Eu Fiz Pescada Panada no Forno-img_0500.jpg   Eu Fiz Pescada Panada no Forno-img_0174.jpg  
  #1  
Antigo
21-05-2013, 00:13
2
esta' bem apetitoso e com essa cebolada tem todo que eu gosto parabens Carlos em mais uma bela comida alem de nunca fiz desta maneira sem duvida gostava muito em fazer so' pelo o aspeto.
21-05-2013, 00:17
3
Carlos Eu, nao sou muito de peixinho, mas se for um peixinho preparado de maneira diferente e q fica com muitos sabores Deliciosos entao nao tenho qualquer resistencia em provar

e ao q vejo este teu pratinho e a tua descriçao dà mesmo vontade de esperimentar, pois esta uma verdadeira Maravilha sem duvida

Beijinhos
21-05-2013, 00:24
4
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
esta' bem apetitoso e com essa cebolada tem todo que eu gosto parabens Carlos em mais uma bela comida alem de nunca fiz desta maneira sem duvida gostava muito em fazer so' pelo o aspeto.
É mesmo delicioso este prato, aconselho-te a experimentar um dia.
Obrigado
Abraço
21-05-2013, 00:26
5
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Carlos Eu, nao sou muito de peixinho, mas se for um peixinho preparado de maneira diferente e q fica com muitos sabores Deliciosos entao nao tenho qualquer resistencia em provar

e ao q vejo este teu pratinho e a tua descriçao dà mesmo vontade de esperimentar, pois esta uma verdadeira Maravilha sem duvida

Beijinhos
Obrigado, como disse na citação é mesmo delicioso, posso até dizer que para mim foi uma das melhores receitas de peixinho que fiz...
21-05-2013, 00:37
6
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Obrigado, como disse na citação é mesmo delicioso, posso até dizer que para mim foi uma das melhores receitas de peixinho que fiz...

Hum, convenceste-me

Beijinho
21-05-2013, 05:53
7
Nao vou muito com pescada, mas tento sempre faze-la de maneira diferente. Só assim, é que me dá para a comer!
Essa receita, parece-me muito bem.
É diferente, e a contar pela foto...parece ficar muito boa!
Belo pratinho
Beijinho
21-05-2013, 15:37
8
Quando vi pareceu-me logo um lombinho de carne lá dentro, bela ideia com pescada, que até é dos meus peixes favoritos
Ficou excelente Carlos.
Um abraço.
21-05-2013, 15:46
9
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Quando vi pareceu-me logo um lombinho de carne lá dentro, bela ideia com pescada, que até é dos meus peixes favoritos
Ficou excelente Carlos.
Um abraço.
Obrigado Sandro
Abraço
21-05-2013, 17:22
10
Que belo peixinho. Eu gosto de tudo o que são panados.
24-06-2013, 16:22
11
Olá Carlos!
Fico contente que tenham gostado, que belo aspeto!!
Beijinho
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®