SaborIntenso.com
Publicado a 31-10-2013, 10:32
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Pizza de Atum e Pimentos

Receita: https://www.saborintenso.com/f99/piz...imentos-35003/
Original: Susana Simões Ferrao
Experiência: Nélia Pedrosa

Muito Bom Dia a todos vocês

Ora aqui está mais uma receita de pizza que experimentei e que vou voltar a fazer sem dúvida

Obrigada Susaninha pela sugestão e porque tudo o que é feito em casa... sabe sempre muito melhor

Claro que a base da pizza foi comprada pormenores...


*Beijinhos*
Fotografias
Eu Fiz Pizza de Atum e Pimentos-pizza-atum.jpg  
  #1  
Antigo
31-10-2013, 12:56
2
Olà Nelia
Anda-mos com o pensamento nas pizzas, até ficaram juntinhas.
Tàs mesmo a ficar proficional, a tua pizza ficou perfeita, gostei do formato retangular.
Fico bem contente que tenhas gostado.
Feito com gosto sabe sempre melhor.
Beijinhos
31-10-2013, 13:27
3
Susanita... estamos em verdadeira sintonia

A base rectangular é porque comprei no Lidl e lá as massas são quase todas rectangulares

Mas até gosto bastante... é mais prático em tudo: para levar ao forno, para cortar e para comer

Esta semana estamos a comer praticamente o mesmo menu... não sei o que é que se passa??? Não sei se estás sem ideias para o jantar... mas o meu vai ser caldeirada de lulas

Beijinhos*
31-10-2013, 13:44
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Susanita... estamos em verdadeira sintonia

A base rectangular é porque comprei no Lidl e lá as massas são quase todas rectangulares

Mas até gosto bastante... é mais prático em tudo: para levar ao forno, para cortar e para comer

Esta semana estamos a comer praticamente o mesmo menu... não sei o que é que se passa??? Não sei se estás sem ideias para o jantar... mas o meu vai ser caldeirada de lulas

Beijinhos*
Bem bom Caldeira de lulas,
Hoje para a noite nao estamos em sintonia, vai sair torresmos.
Jà estao temperados.
Bjs.
31-10-2013, 19:57
5
Para além da pizza fantástica, adorei o pormenor da toalha de mesa molto italiano!!!!

Beijicas
01-11-2013, 09:35
7
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Para além da pizza fantástica, adorei o pormenor da toalha de mesa molto italiano!!!!

Beijicas
Sabes Margarida, eu tenho uma toalha por cada prato que faço tem de tudo fazer pan dan

Olha sonhei contigo esta noite... tinha de te dizer isto... não me lembro o que foi... só me lembro de estarmos as duas a rir que nem perdidas... ás tantas andámos nos copos

Bom Fim de semana. Beijinhos*
01-11-2013, 10:29
8
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Ohh NELIA que bela pizza que aí está, perfeita.
Muito Obrigada
01-11-2013, 18:47
9
Fantástica pizza Nélia, um dia tenho que a experimentar, pois sou fã Está bem tostadinha e com azeitona é uma perdição.

Ficou 5*

Beijinhos
01-11-2013, 20:05
10
Já vi pizzas de atum em restaurantes, mas nunca comi porque sempre achei que pizza e peixe não combina (igual com arroz e peixe. Eu sei, sou esquesita)
Mas afinal, acho que vou experimentar qualquer dia destes, pois gostei do aspecto, está bem apetitosa
bjs
01-11-2013, 21:02
11
Neliazinha, minha Querida, mas q Pizza tao Gostosa, Apetitosa e de certeza q até os dedinhos "lambemos" quando a Saborea-mos

Realmente Tu e a Susaninha estao em sintonia e a provocar-nos tanta aguinha na Boca com estas Deliciosas Pizzas

Bem Bem agora so tenho de por maozinhas à cozinha, a nao ser q tenha convite heheheheEu nao disse nada

Beijinhos Grandes
03-11-2013, 20:04
12
Olha aqui está uma daquelas refeições que me dá sempre um grande gozo fazer, é que a minha petit chef adora, e está sempre a pedir para fazer novamente !

Para a próxima aconselho que faças também a massa essa é a parte mais "fixe" da coisa, pelo menos para a minha filhota!

Mas claro, esta Pizza ficou excelente !
04-11-2013, 09:46
13
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sabes Margarida, eu tenho uma toalha por cada prato que faço tem de tudo fazer pan dan

Olha sonhei contigo esta noite... tinha de te dizer isto... não me lembro o que foi... só me lembro de estarmos as duas a rir que nem perdidas... ás tantas andámos nos copos

Bom Fim de semana. Beijinhos*
Ó rapariga, não me embebedes a criança nem em sonhos
Tínhamos mesmo que estar a rir

Beijocas <3
04-11-2013, 09:59
14
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Fantástica pizza Nélia, um dia tenho que a experimentar, pois sou fã Está bem tostadinha e com azeitona é uma perdição.

Ficou 5*

Beijinhos
Obrigada Vera

Tens mesmo de fazer... é super fácil de fazer e muito boa de comer
04-11-2013, 10:00
15
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Já vi pizzas de atum em restaurantes, mas nunca comi porque sempre achei que pizza e peixe não combina (igual com arroz e peixe. Eu sei, sou esquesita)
Mas afinal, acho que vou experimentar qualquer dia destes, pois gostei do aspecto, está bem apetitosa
bjs
só tu mesmo... se pensares bem... o atum... nem parece peixe

E vais gostar de certeza absoluta
04-11-2013, 10:03
16
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Neliazinha, minha Querida, mas q Pizza tao Gostosa, Apetitosa e de certeza q até os dedinhos "lambemos" quando a Saborea-mos

Realmente Tu e a Susaninha estao em sintonia e a provocar-nos tanta aguinha na Boca com estas Deliciosas Pizzas

Bem Bem agora so tenho de por maozinhas à cozinha, a nao ser q tenha convite heheheheEu nao disse nada

Beijinhos Grandes
Tendo em conta a distância... a única coisa que posso prometer é que quando cá voltares a minha porta está aberta para a ti e para a família

Passa por Leiria e escolhe a ementa que eu terei todo o gosto em receber-vos

Obrigada
04-11-2013, 10:05
17
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Olha aqui está uma daquelas refeições que me dá sempre um grande gozo fazer, é que a minha petit chef adora, e está sempre a pedir para fazer novamente !

Para a próxima aconselho que faças também a massa essa é a parte mais "fixe" da coisa, pelo menos para a minha filhota!

Mas claro, esta Pizza ficou excelente !
A Nono gosta de mexer na massa, tal como o meu Francisco e penso que todas as crianças no geral

Mas eu tenho sempre ideia que aquilo me vai tudo correr mal

Um dia tenho mesmo de fazer

Obrigada Chef Batas
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®