SaborIntenso.com
Publicado a 04-11-2014, 11:52
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Pudim Flan

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/pudim-flan-22176/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia Pedrosa

Pois que este fim de semana foi de festa lá em casa, com duas aniversariantes

Uma casa cheia de gente... gente boa, da melhor que pode haver, a família

Como já partilhei por aqui todas as receitas que fiz ... resta-me apenas partilhar o tradicional pudim Que nem merece apresentações por ser uma verdadeira delicia

PS: Como podem analisar nas fotos... tive aí um percalço e não ficou assim tão perfeito... mas é óbvio, para tanta gente alguma coisa tinha de correr mal

Fotografias
Eu Fiz Pudim Flan-pudim1.jpg   Eu Fiz Pudim Flan-pudim2.jpg   Eu Fiz Pudim Flan-pudim3.jpg  
  #1  
Antigo
04-11-2014, 13:28
2
Olá Nélia!
Então mas diz-me lá onde está o defeito? Para mim o maior defeito é eu não poder comer essa fatia!
Ficou fantástico. Adoro pudins!
Beijocas
04-11-2014, 17:21
3
Mas qual percalço???? Pra mim o teu pudim está maravilhoso!!! Pena não poder provar, pois adoro pudim!
05-11-2014, 11:26
4
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Olá Nélia!
Então mas diz-me lá onde está o defeito? Para mim o maior defeito é eu não poder comer essa fatia!
Ficou fantástico. Adoro pudins!
Beijocas
Sarinha se olhares para a parte de trás do pudim... faltam lá uma "beiras" nada de grave

Eu também adoro pudins

Obrigada Beijinhos*
05-11-2014, 11:31
5
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Mas qual percalço???? Pra mim o teu pudim está maravilhoso!!! Pena não poder provar, pois adoro pudim!
Ó Carla, claro que eu tirei a foto do lado mais bonito do pudim evidente Mas isso também não interessa nada que o pudim estava bem bom e o bocadito que ficou agarrado à forma foi bem rapadinho com uma colher, nada se estraga

Obrigada e Beijinhos*
11-11-2014, 09:50
6
Esses percalços acontecem aos melhores, quanto mais a nós pobres amadores E costuma ser sempre quando queremos impressionar alguém (pelo menos comigo costuma ser assim) Ainda assim ficou com aspecto delicioso e é o que realmente conta, não?
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®