SaborIntenso.com
Publicado a 18-06-2014, 18:04
por SusyC
Eu Fiz Pudim Françês

Receita: https://www.saborintenso.com/f86/pudim-frances-v-37575/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: Marta Cunha-Tomar

Este pudim é uma delicia!! Adorei a textura, muito cremosa e consistente ao mesmo tempo, e estava no ponto a nivel de doçura, nem muito doce, nem pouco doce.
Uma vez que tinha um sabor a vinho do Porto bastante proeminente, os adultos adoraram (Meti cerca de 4 c.(sopa) de vinho que era quanto tinha o meu cálice) O único senão, é não ser um pudim recomendado para crianças
Acho que este pudim também se podia chamar pudim de vinho do porto


Fotografias
Eu Fiz Pudim Francês-img_3459.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3470.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3461.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3464.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3476.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3478.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3484.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3486.jpg   Eu Fiz Pudim Francês-img_3480.jpg  
  #1  
Antigo
18-06-2014, 18:39
2
O que eu adoro, um bom pudim frances
Os teus pudins, saem sempre uma perfeição havera segredo?!
Olha, tambem se pode chamar, "pudim bebedo", com um calice desses, vejo logo a dobrar! brincadeira...
Bjinho!
19-06-2014, 18:19
3
Eh! Eh! Eh! Tens toda a razão... Este pudim podia-se chamar Pudim de Vinho do Porto.
Há dias repeti a experiência, mas usando a panela de pressão e realmente tinha um sabor mesmo gostoso a Vinho do Porto Fico contente que tenhas testado a receita Obrigada.
Bjs
19-06-2014, 18:21
4
O teu pudim está fantástico! Parabéns!!
21-06-2014, 17:23
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
O que eu adoro, um bom pudim frances
Os teus pudins, saem sempre uma perfeição havera segredo?!
Olha, tambem se pode chamar, "pudim bebedo", com um calice desses, vejo logo a dobrar! brincadeira...
Bjinho!
Olá Mónika! Ahaha Gostei muito do nome "pudim bebedo" e essa do ver a dobrar está de mais
Pois é, não tenho nenhum segredo para os meus pudins sairem assim. Se tivesse garanto-te que partilharia com voçês
Beijinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®