SaborIntenso.com
Publicado a 27-05-2012, 01:08
por Carmen Santos
Eu Fiz Pudim de Pão Velho

Receita: https://www.saborintenso.com/f86/pudim-pao-velho-28725/
Experiência por: Carmen Santos
Colocada por: Carmen Santos

Já há uns dias que andava para fazer esta receita. Tinha em mente fazer com um determinado tipo de pão, e acabei por fazer com outro, e digo-vos, ficou muito bom mesmo. Só hoje já foi metade, amanhã já são favas contadas lol.
Por acaso sou bastante exigente com a comida que faço. Sou a primeira a criticar, e é difícil agradar-me a mim mesma mas este pudim ficou muito bom. Aliás, o primeiro doce que fiz em toda a minha vida foi pudim de ovos, e ao longo dos anos tenho-me vindo a aperfeiçoar e sai-me sempre bem, mas resolvi experimentar com pão velho e saiu também muito bem, e logo à primeira lol. Sou uma gulosa cheia de sorte. Espero que gostem da minha receita se algum dia resolverem experimentar. Ao contrário de algumas que já vi no youtube e li em alguns sites, a minha é bem simples .
Beijinhos a todos :*.


Carmen Santos

Fotografias
Eu Fiz Pudim de Pão Velho-dsc_0159.jpg   Eu Fiz Pudim de Pão Velho-dsc_0156.jpg   Eu Fiz Pudim de Pão Velho-dsc_0160.jpg   Eu Fiz Pudim de Pão Velho-dsc_0162.jpg   Eu Fiz Pudim de Pão Velho-dsc_0163.jpg   Eu Fiz Pudim de Pão Velho-dsc_0164.jpg  
  #1  
Antigo
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®