SaborIntenso.com
Publicado a 27-01-2015, 13:42
por sugar cookie
Eu Fiz Puré de Batata com Alho

Receita: https://www.saborintenso.com/f97/pur...ta-alho-34537/

Quando a Mónica partilhou esta receita tive logo vontade de experimentar, pois gosto muito do sabor do alho. Substitui a manteiga por azeite.
bjs

Fotografias
Eu Fiz Puré de Batata com Alho-p1150068.jpg  
  #1  
Antigo
27-01-2015, 16:27
2
que bom aspecto e entao gostas-te eu gostei muito quando fiz beijinhos
27-01-2015, 19:11
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
que bom aspecto e entao gostas-te eu gostei muito quando fiz beijinhos
Tanto eu como o meu marido gostámos. Não pude foi dizer às minhas filhas que tinha alho senão eram capazes de já não comer Assim comeram e não disseram nada
bjs
29-01-2015, 14:17
4
E é dos meus olhos... ou tens aí um salteado de couve roxa com cenoura?? Que grande maluca tu me saíste... assim uma série de variadas coisas todas boas num só prato... toma vai buscar

É tão bom quando conseguimos enganar os nosso filhos não é?? São uns tontos... dizem que não gostam, mas o que é certo é que comem todos satisfeitos

Tenho de me despachar que acho que vi por ali uma ESTRELA DE NUTELLA
30-01-2015, 07:46
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
E é dos meus olhos... ou tens aí um salteado de couve roxa com cenoura?? Que grande maluca tu me saíste... assim uma série de variadas coisas todas boas num só prato... toma vai buscar

É tão bom quando conseguimos enganar os nosso filhos não é?? São uns tontos... dizem que não gostam, mas o que é certo é que comem todos satisfeitos

Tenho de me despachar que acho que vi por ali uma ESTRELA DE NUTELLA
Eu até fiquei admirada porque elas notam sempre o sabor do alho, e desta vez, ou estavam mesmo distraídas ou gostaram

Tens olhinhos de linx, estás a ver couve roxa e cenoura, mas é uma saladinha São dois legumes que uso sempre na salada, mas ainda não me arrisquei a fazer o famoso salteado, pois cenoura, apesar de gostar muito dela crua, cozida naaan Quanto à couve roxa, não me posso pronunciar, pois nunca provei
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®