SaborIntenso.com
Publicado a 25-10-2012, 09:17
por Sara Oliveira
Eu Fiz Queijadas de Feijão

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/que...-feijao-25208/
Experiência por: Sara Oliveira
Receita colocada por: Neuza Costa

Quando vi esta receita não resisti... tive que experimentar. Mas como não tenho formas pequenas e, mesmo que tivesse, também acho que dá muito trabalho, passei de queijadas para queijada.
Depois quando a tinha no forno pensei que talvez desse mau resultado porque a massa era completamente liquida e achei que não ia cozer em condições.
Mas afinal, tudo correu optimamente e a queijada ficou 5 estrelas.
Aprovada.
Obrigada Neuza.



Fotografias
Eu Fiz Queijadas de Feijão-queijadadefeijao3.jpg   Eu Fiz Queijadas de Feijão-queijadadefeijao2.jpg   Eu Fiz Queijadas de Feijão-queijadadefeije300o.jpg  
  #1  
Antigo
25-10-2012, 09:51
2
Mnham Mnham

Já marchava uma fatia dessa maravilhosa tarte
25-10-2012, 10:01
3
Sara grande Queijadinha , ficou bem apetitosa sem duvida

eu tb jà rializei esta receitinha, mas fiz minis como fez a Neuzinha, e claro q cà em casa foi aprovada, sabes q eu tenho uns Gulosinhos bem Gulosos

Beijinhos
25-10-2012, 10:05
4
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Sara grande Queijadinha , ficou bem apetitosa sem duvida

eu tb jà rializei esta receitinha, mas fiz minis como fez a Neuzinha, e claro q cà em casa foi aprovada, sabes q eu tenho uns Gulosinhos bem Gulosos

Beijinhos
Por enquanto em casa somos só 2, mas mesmo assim somos muito gulosos... às vezes até demais!
Então aproveito os fins-de-semana quando se almoça nos pais ou nos sogros e levo a sobremesa. Assim não há a tentação de só 2 comerem tudo.
Sou um bocado preguiçosa com as forminhas pequenas e tenho a mania de fazer tudo na forma grande. Por acaso desta vez correu muito bem. Ficou aprovadíssimo.
25-10-2012, 11:13
5
Ficou muito bonita
Tenho de experimentar...
25-10-2012, 13:03
6
Nunca comi de feijao, deve estar deliciosa.
25-10-2012, 18:01
7
Que rica queijada,ficou 5*****
Bjnhs!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®