SaborIntenso.com
Publicado a 03-12-2012, 12:26
por CouscousMorue
Eu Fiz Quiche de Espinafres

Receita: https://www.saborintenso.com/f91/qui...inafres-18197/
Experiência por: CouscousMorue
Receita colocada por: Carlinha1306

Agora que descobri que os meus filhotes adoram quiche de espinafres, esta receita tornou-se um clássico cá em casa. Faço uma fez por semana e como costumo dizer é mais uma maneira simpática de dar legumes a comer às crianças.
Pessoalmente, acrescentei uma especiaria do médio oriente Zaatar que é uma mistura de tomilhos, de sementes de sesamo torrado e moído, e sementes de "sumac".
Fica um sabor diferente, exótico e os meus filhos comem esquecendo que estão a comer espinafres.
Aqui fica o resultado. Bom apetite.

Fotografias
Eu Fiz Quiche de Espinafres-quiche-epinards-4.jpg   Eu Fiz Quiche de Espinafres-quiche-epinards-3.jpg   Eu Fiz Quiche de Espinafres-quiche-epinards-2.jpg   Eu Fiz Quiche de Espinafres-quiche-epinards-1.jpg  
  #1  
Antigo
03-12-2012, 13:01
2
Bem està cm um aspecto Delicioso, e ficou tao perfeitinha esta Quiche

olha gostei da ideia q deste de por essa especiaria, pois cà em casa é dificil q os meus Gulosinhos comam espinafres, vou experimentar para ver se eles tb se regalam, Obrigada

Gros Bisous
03-12-2012, 15:45
3
Esta quiche ficou com um aspeto super delicioso, é mesmo a minha cara...
Beijinho
03-12-2012, 20:19
4
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Bem està cm um aspecto Delicioso, e ficou tao perfeitinha esta Quiche

olha gostei da ideia q deste de por essa especiaria, pois cà em casa é dificil q os meus Gulosinhos comam espinafres, vou experimentar para ver se eles tb se regalam, Obrigada

Gros Bisous
Os meus filhos gostam de comida com MUITO sabor, MUITO tempero. impossivel de dar uma coisa deslavada que não passa.
Então resolvi temperar com umas especiarias que me foram dadas por uma amiga. Na realidade não sabia muito bem onde usar e como usar
um dia resolvi por nos espinafres e.... milagre !!!! receita validada pelos monstros daqui de casa
Experimenta e depois dizes me o que achaste.

Tout plein de gros Bisous ma belle à toi et à ta petite famille
03-12-2012, 20:52
5
Assim quem não gostava de comer espinafres,ficou um mimo a tua quiche
Bjnhs!
03-12-2012, 22:51
6
wow esta' com belisimo aspeto e com ricas cores !!!! Parabens esta' um regalo !
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®