SaborIntenso.com
Publicado a 25-06-2010, 15:13
por Bárbara Filipa
Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos

Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f91/qui...ogumelos-7027/
Receita feita por: Bárbara Filipa
Experiência feita por: Bárbara Filipa

Olá então como tinha dito ontem resolvi fazer esta quiche normalmente são sempre muito faceis de se fazerem e como estamos numa época de calor sabe bem comer algo que não seja muito quente, se bem que as tartes e quiches podem ser servidas e comidas tanto quentes como frias...

Ai está a minha partilha da quiche para convosco:

E aqui estão os ingredientes que utilizei para fazer esta deliciosa quiche:
(Dentes de Alho Picados, Queijo Flamengo em Cubos, Fiambre, Paio e Bacon tudo cortado em cubos, Massa Folhada, Cogumelos, Natas, Ervas Aromáticas, Leite, Ovos, Ect)


Aqui tinha acabado de meter dentro do tacho o Fiambre, o Paio, o Bacon tudo cortado em cubinhos para refogar juntamente com o alho


E aqui já está o preparado todo dentro da tarteira com o queijo flamengo espalhado por cima


Vem agora o batido com os ovos as natas, o leite e os temperos para deitar sobre a quiche


A esta altura já a quiche estava com o batido liquido e dentro do forno preparada para ser cozida


E aqui está a quiche já prontinha a ser servida e comida



Catarina vai uma fatia ou achas que é uma bomba de calorias para esta altura de Verão???

Bom Apetite e Aproveitem o tempo bom para umas quiches e tartes acompanhadas de umas boas saladinhas...
Entretanto vou deixar a receita na troca e partilha de Receitas.
Fotografias
Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-034.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-020.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-021.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-022.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-025.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-026.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-027.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-028.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-029.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-030.jpg  

Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-031.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-032.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-033.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-035.jpg   Eu fiz Quiche de Fiambre, Paio, Bacon e Cogumelos-delicia-menta-024.jpg  
  #1  
Antigo
25-06-2010, 15:54
2
Bárbara
Sou louca por quiches
esta está cá com um aspecto mesmo delicioso
As fotos estão lindas principalmente a que dá para
ver o recheio vou servir-me de uma fatia!!
Adorei a reportagem passo a passo
Parabéns e Beijinhos
25-06-2010, 16:00
3
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Bárbara
Sou louca por quiches
esta está cá com um aspecto mesmo delicioso
As fotos estão lindas principalmente a que dá para
ver o recheio vou servir-me de uma fatia!!
Adorei a reportagem passo a passo
Parabéns e Beijinhos
Ola Sandra como estás?
A quiche ficou óptima e acho uma excelente refeição nestas alturas do ano, até dá para levar para a praia e tudo... Mas olha já postei a receita da quiche na troca e partilha de receitas e se quiseres podes tirar de lá para fazeres um dia destes esta quiche... As tartes ou quiches para mim têm que ser bem recheadas senão não são nem tartes nem quiches.... São uma especie de tortilhas a quase...
Força, serve-te lá da quiche inteira

Bom Apetite e Obrigada pelo elogio
Beijinhos e Viva Portugal
25-06-2010, 16:04
4
Barbara,
Mas que bomba... Realmente tinhas razão quando disseste ontem, que
ias por uma surpresa. Esta de mais esta quinche Olha eu bem que já tirava
ou duas fatias enquanto estou a assistir o Jogo da copa... Esta simplesmente
espectacular Então aquela foto com o recheio ate ja me estou a babar.
Parabéns por mais um maravilhoso trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha.




E esta vou confiscar para o meu jantar hehehehe... ai que delicia de recheio.


25-06-2010, 18:03
6
esta bombastica barbara caprichaste no quiche e na reportagem!
deve saber muito bem!
das me uma fatia , eu dou te uma piramide de chocolate, mas nao digas á catarina senao ela quer tambem?
25-06-2010, 18:58
7
Barbara: como sempre moito bom,da pra ver que voce da moito miminho o que faz.
Obrigada por as fotos e a partilha.
Beijos
25-06-2010, 21:49
8
Olá Barbara, olha gostei muito,
tem cara de ter ficado uma delicia,
explicaste muito bem o passo a passo,
obrigada, beijinhos
25-06-2010, 22:02
9
Não sou grande fã de quiches, mas vou-te contar uma coisa Bárbara está linda! tem um aspecto maravilhoso! Parabéns!
25-06-2010, 22:13
10
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
esta bombastica barbara caprichaste no quiche e na reportagem!
deve saber muito bem!
das me uma fatia , eu dou te uma piramide de chocolate, mas nao digas á catarina senao ela quer tambem?
Magnolia,
Haha....Apanheite sua traidora... Esqueces-te que tenho a minha bola de
cristal. E vejo tudo o que se esta a passar...
Beijinhos
26-06-2010, 01:12
11
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Magnolia,
Haha....Apanheite sua traidora... Esqueces-te que tenho a minha bola de
cristal. E vejo tudo o que se esta a passar...
Beijinhos

Pronto Catarina, não sejas assim, que eu dou-te a metade da quiche e a outra metade fica para a magnóliazul e eu como não posso comer piramides de chocolate que tanto adoro, as que a magnóliazul me der eu dou-te... Pode ser???

Beijinhos
26-06-2010, 14:45
12
huum que deliciosa quiche
Obrigada por partilhares
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®