SaborIntenso.com
Publicado a 28-08-2013, 13:45
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Red Fish Assado no Forno

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/red...o-forno-35264/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá Amigos

Ontem fiz esta receita, porque agora sou fã dos vídeos "Dieta e Ligth", e porque tinha lá estes 2 peixes que eram para acabar numa sopa... mas como ontem vi a perca no forno do Bessa a rir-se para mim... decidi fazer também este peixinho no forno

Cozi as batatas como fez a Susana SF e não meti linguiça, porque é uma, das muitas coisas, que agora não entra lá em casa

Foi a primeira vez que fiz red fish no forno e certamente que não será a última

O peixe é barato e fica mesmo uma delicia

Fotografias
Eu Fiz Red Fish Assado no Forno-red-fish.jpg   Eu Fiz Red Fish Assado no Forno-red-fish1.jpg  
  #1  
Antigo
28-08-2013, 14:05
2
Olà Nelia, vim dar uma espreitadela e dei-me com este exelente prato que partilhas-te
Muito bem, exelente refeiçao, muito bom aspeto o teu peixe, quando fiz tambem gostei
Nao és a unica a ser fã dos videos "Dieta e Ligth" tambem é um dos meus perferidos
Ando um pouco distante deste cantinho porque estou de férias, mas sempre que posso venho ver as novidades
Bjs.
28-08-2013, 14:23
3
Que maravilha Nélia, adoro red fish no forno, mas por acaso nunca fiz a receita da neuza, um dia lá terei de fazer.
O teu ficou com um aspecto fantástico, e bem saudável. Parabéns.
28-08-2013, 14:33
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà Nelia, vim dar uma espreitadela e dei-me com este exelente prato que partilhas-te
Muito bem, exelente refeiçao, muito bom aspeto o teu peixe, quando fiz tambem gostei
Nao és a unica a ser fã dos videos "Dieta e Ligth" tambem é um dos meus perferidos
Ando um pouco distante deste cantinho porque estou de férias, mas sempre que posso venho ver as novidades
Bjs.
Que bom estar de férias

Eu também já estive e vinha aqui só de vez em quando espreitar as novidades

Boas férias para ti e para os teus Beijinhos
28-08-2013, 14:34
5
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Que maravilha Nélia, adoro red fish no forno, mas por acaso nunca fiz a receita da neuza, um dia lá terei de fazer.
O teu ficou com um aspecto fantástico, e bem saudável. Parabéns.
Obrigada Carlos

Tens mesmo de fazer... é deliciosa
28-08-2013, 15:30
6
ola' Nelia, e que belo peixinho que esta' ai adoro pratinhos como esses e o foto esta bem lindo !
28-08-2013, 18:57
7
Também adoro red-fish e sempre que faço é no forno, fica bem suculento e delicioso Belo prato

Beijinho
28-08-2013, 19:43
8
Delicia é favor...
Esta um fish muito lindo e apetitoso
Bjinho
29-08-2013, 09:55
9
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
ola' Nelia, e que belo peixinho que esta' ai adoro pratinhos como esses e o foto esta bem lindo !
Obrigada Manny
29-08-2013, 09:56
10
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Também adoro red-fish e sempre que faço é no forno, fica bem suculento e delicioso Belo prato

Beijinho
Estamos sempre a aprender eu que cozinho há tantos anos e só agora experimentei

Obrigada Vera
29-08-2013, 09:57
11
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Delicia é favor...
Esta um fish muito lindo e apetitoso
Bjinho
É um fish mesmo fixe

Obrigada Monika
29-08-2013, 10:00
12
Já no o como há imenso tempo qq dia lá terá que ser!
Bom aspeto
29-08-2013, 13:37
13
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Já no o como há imenso tempo qq dia lá terá que ser!
Bom aspeto
Este já não vais comer, não...

Obrigada Tó
30-08-2013, 14:35
14
Parabéns, ficou um pratinho bem delicioso
30-08-2013, 22:04
15
ola belo peixinho foi o meu jantar na quarta-feira adoramos aqui em casa e já agora parabens bela apresentaçao
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®