SaborIntenso.com
Publicado a 03-12-2012, 22:43
por sanvivi
Eu Fiz Risotto de Frango Com Cogumelos

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/ris...ogumelos-5219/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Hoje trago vos esta Deliciosa Receitinha q fiz a pedido da Vivi para o jantar de 6° feira, "Risotto de Frango Com Cogumelos" da nossa Querida Neuzinha

A Vivi, é uma das poucas coisas q come e não diz nada, resumindo, Regala-se a saborear Risotto e claro não é só ela

eu costumo fazer risotto, q por acaso foi uma grande amiga minha Italiana, q me ensinou a fazer a receitinha antes de ela voltar para Itália, (com muita tristeza minha, sinto falta dessa Gulosinha)

mas esta receitinha da Neuzinha é diferente, por isso decidi e pela 1° vez realizar-la

e olhem é Fabulosa, um gostinho bem saboroso, os ingredientes são perfeitos entre eles e é de um aveludado q nos invade a boca Maravilhoso, é mesmo WOW

a minha receitinha faz sucesso, mas pelos vistos os meus Gulosinhos, preferem a da Neuzinha, e confesso q tb Adorei e Bastante Bem junto esta receitinha sem esitaçao à minha listinha

Neuzinha, Obrigada Regalamos-nos com está receita, mas tenho q te dizer e sei q ela não gosta q tu diga, mas a tua princesinha pos o franguinho de lado é uma malandreca

Aqui vos deixo a Foto espero q Gostem, e já sabem experimentem sei q se vão Deliciar e repetir esta receitinha tão Deliciosa, muitas e muitas vezes

Beijinhos a Todos
Sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Risotto de Frango com Cogumelos-img_2016-1-.jpg  
  #1  
Antigo
03-12-2012, 22:46
2
que regalo, esta' lindisimo San, pena que nao posso fincar o garfo no ecram
03-12-2012, 22:49
3
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
que regalo, esta' lindisimo San, pena que nao posso fincar o garfo no ecram

Manny, tens toda a razão, não sei como ainda não inventaram algo para q se possa fazer isso através do ecrã hehhehehe

Obrigada e Beijinhos grandes
03-12-2012, 22:56
4
Que maravilha de pratinho...tem um aspecto muito delicioso.
É mesmo como o Manny diz... é pena o garfo não passar pelo ecrã....
Beijinhos
03-12-2012, 23:13
5
Postado Originalmente por Simão Pereira Ver Post
Que maravilha de pratinho...tem um aspecto muito delicioso.
É mesmo como o Manny diz... é pena o garfo não passar pelo ecrã....
Beijinhos
Obrigada Simão

e eu a pensar q só nos é que éramos Gulosinhos hehehehhh Bem Vindo ao Club

Experimenta vais te Deliciar

Beijinhos
03-12-2012, 23:36
6
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Manny, tens toda a razão, não sei como ainda não inventaram algo para q se possa fazer isso através do ecrã hehhehehe

Obrigada e Beijinhos grandes

sem duvida San isso e' que era o ideal beijinhos
03-12-2012, 23:38
7
Postado Originalmente por Simão Pereira Ver Post
Que maravilha de pratinho...tem um aspecto muito delicioso.
É mesmo como o Manny diz... é pena o garfo não passar pelo ecrã....
Beijinhos

Ola Simao, as vezes eu digo e' mesmo uma piada como nos ficam com aguas na boca em ver tanta coisa deliciosa aqui neste site maravilhoso temos gente e cuzinhheiros de classe aqui
04-12-2012, 05:46
8
Ola San
Que belo risotto que nos apresentas.
O sabor deve ser fantastico.
Bisous
04-12-2012, 08:42
9
Sandrinha
Gosto tanto de risotto, o teu ficou com um aspeto excelente!!
Beijinho
04-12-2012, 16:24
10
Ai que prato lindo!
Realmente tens mesmo jeito, para cozinhar, para empratar, para fotografar... Parabéns!
Nunca comi risotto, é uma coisa a pensar um dia destes...
04-12-2012, 17:47
11
Está com um aspecto simplesmente divinal... Dá mesmo vontade de provar!
04-12-2012, 21:54
12
Pois nao sou so eu a deixar agua na boca ontem fui eu com a mousse de manga hoje és tu com o risotto adoro risottotemos que fazer uma trocabjs.
04-12-2012, 23:49
13
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Pois nao sou so eu a deixar agua na boca ontem fui eu com a mousse de manga hoje és tu com o risotto adoro risottotemos que fazer uma trocabjs.

Obrigada Susana

Bora là entao acho q agora sou eu a mandar te o Risotto, pois eu jà recebi a tua Mousse

Beijinhos
05-12-2012, 11:51
14
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Obrigada Susana

Bora là entao acho q agora sou eu a mandar te o Risotto, pois eu jà recebi a tua Mousse

Beijinhos
Obrigado pelo risotto acabadinho de chegarbeijinhos
05-12-2012, 16:05
15
Que aspecto delicioso! Está espectacular!
05-12-2012, 21:11
16
Ficou com um aspeto magnifico, parabéns !
Já não faço risotto à algum tempo, normalmente fazia só de cogumelos, mas já está na minha lista para experimentar esta receita !!
05-12-2012, 21:23
17
Pois como a Tania disse tens um jeito, esta mesmo bonito o teu prato!!! O gosto devia estar ainda melhor claro.
Bravo! Jinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®