SaborIntenso.com
Publicado a 24-02-2012, 16:01
por Sandra Batista
Eu Fiz Rolinhos de Frango com Ameixas Secas

Receita: Rolinhos de Frango com Ameixas Secas
Experiência por: Sandra Batista

Olá!!
Frango, sem sombra para dúvidas, uma das carnes muito apreciada cá em casa. Para além de ser muito saudável, o frango é também muito versátil, podemos cozinhar de inúmeras formas que sai sempre bem. Esta receita é um fruto da sua diversidade, um prato simples, saboroso, um prato para fazer as delicias de miúdos e graúdos

O molho, apeteceu-me variar um pouco, deixar de lado as minhas queridas "amigas" natas, bechamel e trálálá...optei por fazer algo mais saudável, nada de muito complicado, nada que um refogado bem apuradinho não torne este simples prato em algo bastante saboroso!!

Já viram a salsa fresquinha da minha pequena horta? Não dá para ver bem, mas tem folhas ENORMES, cresce a olhos vistos...
está gigantesca



Beijinhos
Fotografias
Eu Fiz Rolinhos de Frango com Ameixas Secas-img_0241.jpg   Eu Fiz Rolinhos de Frango com Ameixas Secas-img_0239.jpg   Eu Fiz Rolinhos de Frango com Ameixas Secas-img_0240.jpg   Eu Fiz Rolinhos de Frango com Ameixas Secas-img_0243.jpg   Eu Fiz Rolinhos de Frango com Ameixas Secas-img_0247.jpg  
  #1  
Antigo
24-02-2012, 16:10
2
Deve ter ficado um mimo, linda apresentação.
Bjs.
24-02-2012, 16:28
3
Deve ser bem saboroso e como sempre bem apresemtado.
Bjinho!
24-02-2012, 16:54
4
Muito bonitos

O que usaste para acompanhamento?
24-02-2012, 17:01
5
Postado Originalmente por JorgeTeixeira Ver Post
Muito bonitos

O que usaste para acompanhamento?
Olá Jorge
O acompanhamento foi, arroz branco, batata frita e salada de alface e tomate
25-02-2012, 08:24
6
Ficaram perfeitos os rolinhos Sandra! Adorei a ideia! Obrigada
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®