SaborIntenso.com
Publicado a 06-11-2010, 10:47
por Raquel F
Link da receita: https://www.saborintenso.com/f16/rol...da-recheado-6/
Original de: Neuza Costa
Experiência de: Raquel F

Depois de ver aqui tantas e boas experiências com esta receita e parecidas, resolvi experimentar.

Não coloquei o caldo de carne porque acho muito forte, coloquei apenas o vinho branco e não estou arrependida porque, como me sugeriu a Neuza, a carne já está saborosa e bem temperada.

Mesmo assim achei forte, porque o chouriço e o bacon já deixam um sabor bem intenso .

Acho que talvez tenha posto um pouco de pão ralado a mais, pois ao partir estava bem consistente .

De resto, é saboroso .

Obrigada Neuza pela receita e pelas dicas .

Fotografias
Eu Fiz Rolo de Carne Picada Recheado-1.jpg   Eu Fiz Rolo de Carne Picada Recheado-2.jpg   Eu Fiz Rolo de Carne Picada Recheado-3.jpg   Eu Fiz Rolo de Carne Picada Recheado-4.jpg   Eu Fiz Rolo de Carne Picada Recheado-5.jpg   Eu Fiz Rolo de Carne Picada Recheado-6.jpg  
  #1  
Antigo
06-11-2010, 11:22
2
Ando á bastante tempo para tentar fazer este prato.
Já comi e gosto muito mas atrever-me a fazê-lo tá quieto!
Tenho que experimentar, o teu está belissimo!!!!!!!!!!!!!



Parabéns.

BeijocaS*
06-11-2010, 11:26
3
Nossa eu quero.
Parabéns por ter feito tão gradiosamente esta receita.
Deve estar magnifica.
Deixa um pouco para mim viu.
Beijinhos


Sweet life.~sz
06-11-2010, 17:05
4
Ficou um espectaculo o rolo de carne, esse pratinho com feijão verde está mesmo um mimo eu quero o pratinho para mim, quer dizer o prato não quero é o conteudo
06-11-2010, 17:19
5
Que maravilha Raquel. Adorei!
Obrigada pela partilha, beijinhos!
06-11-2010, 17:38
6
Raquel,
Ficou com aspecto maravilhoso,obrigada por partilhar
Beijinhoss
06-11-2010, 17:59
7
Raquel o teu pratinho está mesmo como eu gosto,
deve ter ficado muito bom, como referes que ficou com um gosto
forte, achei uma boa escolha acompanhar com legumes cozidos,
teria feito a mesma escolha, e claro, um arrozinho cai sempre bem,
obrigada por partilhares a tua experiência tão bem
beijinhos
06-11-2010, 19:26
8
Postado Originalmente por Wild Ver Post
Ficou um espectaculo o rolo de carne, esse pratinho com feijão verde está mesmo um mimo eu quero o pratinho para mim, quer dizer o prato não quero é o conteudo
Esta pratinho já foi mas faço-te outro exactamente igual
06-11-2010, 19:35
9
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Raquel o teu pratinho está mesmo como eu gosto,
deve ter ficado muito bom, como referes que ficou com um gosto
forte, achei uma boa escolha acompanhar com legumes cozidos,
teria feito a mesma escolha, e claro, um arrozinho cai sempre bem,
obrigada por partilhares a tua experiência tão bem
beijinhos
Obrigada Duxa,
Eu como MUITOS legumes cozidos ou na sopa, e assim com assados ou qualquer coisa mais forte é o que me sabe melhor. O arroz é com cenoura ralada

Este feijãozinho verde é caseirinho, fui eu que o colhi e tudo tenho muita sorte porque quase todos os legumes que como são-me oferecidos e tenho sempre muita coisa dependendo da época: feijão verde, tomate, pepinos, cougettes, beringela, espinafres, nabiças, grelos, alface, couve, couve-flor, couve coração, brocolos, alho francês, favas, ervilhas, e ainda alhos, cebolas, batatas, cenoura, salsa, coentros, .... Já para não falar da fruta ... é engraçado que ao escrever é que tive a real noção que trago mesmo muita coisa , tenho sorte e poupo muito dinheiro.
06-11-2010, 19:50
10
Ola Raquel... o teu rolo ficou perfeitinho e com uma boa cor...
Já o provava

Bjinho, parabéns
06-11-2010, 22:08
11
Raquel,
Isso e' que e' só delicias que nos contemplas hoje.
Estas imparável. Bem ficou uma maravilha de certeza
que estava uma delicia hummm.... Ainda por cima
acompanhado com legumes fresquinhos o que se pode
querer mais. Apresentação e foto Nota 10****
Beijinhos e Obrigada pela partilha.
06-11-2010, 22:26
12
Raquel: obrigada amiga.
As suas comidinhas ficam tam lindas,que parecem uma obra de arte.
Obrigada e Beijinhos
07-11-2010, 10:35
13
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Raquel: obrigada amiga.
As suas comidinhas ficam tam lindas,que parecem uma obra de arte.
Obrigada e Beijinhos
Ai Tantra, que elogio tão grande
Já me fizeste ganhar o dia, a sério
Há aqui chefs muito mais experientes e corajosos, que fazem coisas espantosas .
Um grande beijinho e obrigada .
07-11-2010, 14:41
14
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Obrigada Duxa,
Eu como MUITOS legumes cozidos ou na sopa, e assim com assados ou qualquer coisa mais forte é o que me sabe melhor. O arroz é com cenoura ralada

Este feijãozinho verde é caseirinho, fui eu que o colhi e tudo tenho muita sorte porque quase todos os legumes que como são-me oferecidos e tenho sempre muita coisa dependendo da época: feijão verde, tomate, pepinos, cougettes, beringela, espinafres, nabiças, grelos, alface, couve, couve-flor, couve coração, brocolos, alho francês, favas, ervilhas, e ainda alhos, cebolas, batatas, cenoura, salsa, coentros, .... Já para não falar da fruta ... é engraçado que ao escrever é que tive a real noção que trago mesmo muita coisa , tenho sorte e poupo muito dinheiro.
Raquel trazes muita coisa?????
Eu diria tudo , já para não falar da qualidade e do sabor dos legumes e frutas que tens ao teu dispor, a isso eu chamo pura qualidade de vida.
Beijinhos
07-11-2010, 17:15
15
esta lindo esse rolo raquel e a apresentaçoa esta um mimo ! adorei!beijocas
08-11-2010, 10:42
16
Raquel
Este rolinho de carne ficou uma delicia, acompanhado por arrozinho de cenoura, que adoro e os legumes caseirinhos, hummm...sem dúvida uma refeição saudável!!!!!
De facto, não há nada como ter-mos nestes dias que correm dificílimos a possibilidade de conseguirmos arranjar um leque tão variado de legumes caseirinhos como a Duxa já mencionou isso é que é qualidade de vida!!
Eu ainda consigo alguns legumes oferecidos tais como alface, tomate, feijão verde, couve portuguesa, pimentos, salsa, coentros e algumas frutas!! Uma dádiva!!
Obrigada e Beijinhos
08-11-2010, 18:50
17
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Raquel trazes muita coisa?????
Eu diria tudo , já para não falar da qualidade e do sabor dos legumes e frutas que tens ao teu dispor, a isso eu chamo pura qualidade de vida.
Beijinhos
Olá Duxa e Sandra,
É verdade, é mesmo uma dádiva e eu sei que tenho muita sorte nisto.
Agora vou dizer-vos o resultado da colecta deste fim-de-semana : Nabiças, espinafres, alface, beringelas (as útimas ), pimentos verdes, coentros, tomilho, hortelã, kiwis, maças, limões e ovos . Para a semana trago uma abóbora chila e mais umas tantas coisas
E a qualidade é de facto do melhor, é que quando se compara com o supermercado não tem comparação possível, uma das coisas que mais me impressiona, p. ex. é o alho francês caseiro , o aspecto (mais pequeno), o sabor, o aroma ao cozinhar, é fantástico.
Beijinhos .
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®