SaborIntenso.com
Publicado a 15-06-2013, 12:15
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Salada de Marisco com Molho Especial

Receita: Salada de Marisco com Molho Especial

Olà Familia SI
Hoje partilho com voçês esta salada especial da Neuza
Jà algum tempo que a queria fazer, mas ia passando, até que chegou o dia.
Pus salsa em vez de cebolinho, e delicias do mar em vez de mexilhão.
Depois de a ter provado, disse cà para mim, porque é que nao a fiz à mais tempo.
Confesso que talvez ainda nao a tivesse feito,porque leva maionese e mostarda.
Dois ingredientes que nao sao muito do meu agrado.
Uma ideia totalmente errada, tudo misturado, ficou com um sabor mesmo especial.
O titulo da receita assim o diz .
Fica a ser uma salada favorita cà em casa, todos adoraram.
Sem ti Neuza, nao seria a mesma coisa .
Tornas-te o meu mundo da culinària mais perfeito, saboroso e até mais saudavel.
Obrigado por existires, és mesmo especial.
Experimentem esta salada, que nao se vao arrepender.
Bom fim de semana

Fotografias
Eu Fiz Salada de Marisco com Molho Especial-receitas-002.jpg  
  #1  
Antigo
15-06-2013, 14:15
2
linda salada Susanna podia ser meu almoco
15-06-2013, 14:39
3
Gostei da Salada, da apresentação.... e adorei toda a descrição da experiência !

Obrigado Susana, sem dúvida a Neuza e o Sandro são especais porque nos possibilitam o prazer de experimentar receitas fantásticas e também de as partilhar, claro !

Mas deixa que te diga que todos os outros que aqui diariamente dedicam o seu tempo a partilhar, comentar e incentivar ... em suma a dar vida a este fantástico forum criado pela Neuza e o Sandro também são muito especiais, e tu sem dúvida também fazes parte desse grupo !

Por isso ... Obrigado Susana !!!

(ufa... isto foi um pouco sentimental , mas foi sincero !)
15-06-2013, 14:49
4
Susaninha, que bela saladinha, ou não tivesse ela camarão

Tb ando de olho nela há algum tempo e acho que não vai passar desta semana

Ficou bem colorida e com um aspeto super delicioso

Obrigada pela partilha

Beijinhos
15-06-2013, 15:09
5
nossa susana linda salada deve ser de fantástico sabor parabéns irei fazer certamente beijinhos
15-06-2013, 15:09
6
Obrigado Susana pela partilha e pela mensagem carinhosa.
Ficou linda a tua salada, está cheia de cores.

Beijinhos
15-06-2013, 15:09
7
ola estou de acordo consigo
15-06-2013, 15:11
8
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
linda salada Susanna podia ser meu almoco
ola estou de acordo consigo
15-06-2013, 17:24
9
Ficou linda a tua salada Susana e os teus argumentos convenceram-me a um dia experimentar a mesma!

Confesso que também não sou grande fã de mostarda e maionese e também do mexilhão, daí talvez não ter embarcado nesta colorida salada da querida Neuza, mas agora fiquei rendida ao molho especial da Neuza e às alterações que fizeste!
Vou já já colocar esta receitinha na minha lista, obrigada !
15-06-2013, 18:23
10
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Gostei da Salada, da apresentação.... e adorei toda a descrição da experiência !

Obrigado Susana, sem dúvida a Neuza e o Sandro são especais porque nos possibilitam o prazer de experimentar receitas fantásticas e também de as partilhar, claro !

Mas deixa que te diga que todos os outros que aqui diariamente dedicam o seu tempo a partilhar, comentar e incentivar ... em suma a dar vida a este fantástico forum criado pela Neuza e o Sandro também são muito especiais, e tu sem dúvida também fazes parte desse grupo !

Por isso ... Obrigado Susana !!!

(ufa... isto foi um pouco sentimental , mas foi sincero !)
Obrigado Batista, pelo teu comentàrio
Sem duvida, com estes dois profissionais, Sandro e Neuza podemos realizar receitas fantàsticas. Acredito sim, que este forum incentive muita gente a cusinhar e aperfeiçoar a culinaria do dia à dia.
Exatamente todos que partilham as suas experiencias sao especiais,sem eles nao seria possivel.
Obrigado, para mim é um prazer, fazer parte deste grupo tao especial.
Obrigado pela tua sinceridade.
Desta parte tambem foram sinceras
Bjs.
15-06-2013, 18:27
11
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Obrigado Susana pela partilha e pela mensagem carinhosa.
Ficou linda a tua salada, está cheia de cores.

Beijinhos
Sao apenas palavras sinceras
Eu é que tenho agradecer, em vos ter encontrado
Beijinhos
15-06-2013, 18:30
12
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
linda salada Susanna podia ser meu almoco
Pois podia
Mas nao custa nada, é so arregaçar as mangas,e maos ao trabalho
Obrigado Manny
15-06-2013, 18:40
13
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Ficou linda a tua salada Susana e os teus argumentos convenceram-me a um dia experimentar a mesma!

Confesso que também não sou grande fã de mostarda e maionese e também do mexilhão, daí talvez não ter embarcado nesta colorida salada da querida Neuza, mas agora fiquei rendida ao molho especial da Neuza e às alterações que fizeste!
Vou já já colocar esta receitinha na minha lista, obrigada !
Pois, nada custa tentar uma vez, porque assim nao sabemos
Eu por acaso tinha uma ideia errada, maionese e mostarda ui pensei, se calhar nao vou gostar
mas como gosto de saladas, experimentei, e resultado surpreendeu-me.
Faz, sabe bem nesta altura do ano
Bjs.
15-06-2013, 18:47
14
Que salada espetacular!
Está uma verdadeira tentação, parabéns!
16-06-2013, 17:46
15
Susana tudo o que fazes é um espectáculo! Com esta apresentação também fiquei com vontade de fazer uma saladinha destas!
Beijinhos
16-06-2013, 19:44
16
Postado Originalmente por MNeves Ver Post
Susana tudo o que fazes é um espectáculo! Com esta apresentação também fiquei com vontade de fazer uma saladinha destas!
Beijinhos
Obrigado MNeves,pelo teu lindo comentàrio
Faz que fica muito boa
Beijinhos
17-06-2013, 11:03
17
Susana e Chef Batas... vocês não podem ser tão lamechas que eu estou já aqui num pranto

E tudo por causa duma salada ... deve ser mesmo muito boa para tocar tanto no coração desta gente

Concordo em pleno com o que disseram e faço minhas as vossas palavras

Quanto à salada... era apanhar um pratinho desses para o meu almoço... até me regalava

Beijinhos*
17-06-2013, 11:43
18
Susaninha , começo por te dizer q Concordo a 100% quanto a nossa Querida Neuzinha ter transformado o mudo Culinario

para mim ela é o meu Anjo, a minha fada magica e muito mais, hoje tb posso agradecer-lhe q se fasso o q fasso para Deliciar todas as pessoas q amo principalmente os meus Gulosinhos é sem duvida alguma graças a Ela

quanto à tua Saladinha, Eu ainda nao a experimentei mas nao vai demorar muito nao, pois a tua està com um aspecto Fantastico mesmo , de dar aguinha na boca

Susaninha, sem duvida q Adoro ver as tuas receitinhas tao Deliciosas e Lindissimas quando as postas aqui, neste cantinho SI

Obrigada

Beijinhos Grandes
17-06-2013, 21:01
19
Olá Susana
é uma das muiiiitas receitas que constam da minha lista para eu fazer. Com tantos elogios que lhe fazes vou passá-la à frente de muitas.
Obrigada pela partilha
Goretti
17-06-2013, 22:06
20
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Susaninha , começo por te dizer q Concordo a 100% quanto a nossa Querida Neuzinha ter transformado o mudo Culinario

para mim ela é o meu Anjo, a minha fada magica e muito mais, hoje tb posso agradecer-lhe q se fasso o q fasso para Deliciar todas as pessoas q amo principalmente os meus Gulosinhos é sem duvida alguma graças a Ela

quanto à tua Saladinha, Eu ainda nao a experimentei mas nao vai demorar muito nao, pois a tua està com um aspecto Fantastico mesmo , de dar aguinha na boca

Susaninha, sem duvida q Adoro ver as tuas receitinhas tao Deliciosas e Lindissimas quando as postas aqui, neste cantinho SI

Obrigada

Beijinhos Grandes
Obrigado San
Sempre tao querida nos comentàrios
Acho que todos adoramos ver as receitas deste cantinho
E com ajuda de cada um, descobrimos maravilhosas receitas
Quanto à salada se fizeres vais adorar
Beijinhos
17-06-2013, 22:10
21
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Susana e Chef Batas... vocês não podem ser tão lamechas que eu estou já aqui num pranto

E tudo por causa duma salada ... deve ser mesmo muito boa para tocar tanto no coração desta gente

Concordo em pleno com o que disseram e faço minhas as vossas palavras

Quanto à salada... era apanhar um pratinho desses para o meu almoço... até me regalava

Beijinhos*
O que uma salada faz, jà viste Nelia
Experimenta e depois diz alguma coisa
Obrigado pelo teu comentàrio
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®