SaborIntenso.com
Publicado a 01-09-2013, 15:20
por Manny Travassos
Eu Fiz Salsichas de Frango Grelhadas

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/sal...elhadas-28780/
Experiência por: Manny Travassos
Receita colocada por: Manny Travassos

Gosto muito de fazer meus enchidos de casa e esses foram belisimos com o sabor natural de lenha

Fotografias
Eu Fiz Salsichas de Frango Grelhadas-img_4021.jpg  
  #1  
Antigo
01-09-2013, 19:29
2
Isto sim são as verdadeiras salsichas frescas... Caseiras e tudo ! ficou excelente
Parabéns !
01-09-2013, 20:22
3
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Isto sim são as verdadeiras salsichas frescas... Caseiras e tudo ! ficou excelente
Parabéns !
Obrigado Antonio, de um gajo que gosta muito dessa comida para outro e' uma pena esta' muito longe de boa gente como voce, era um prazer fazer uma festazinha de grelhadinhos contigo uma boa semana pra ti e tua familia abraco.
01-09-2013, 21:11
4
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Obrigado Antonio, de um gajo que gosta muito dessa comida para outro e' uma pena esta' muito longe de boa gente como voce, era um prazer fazer uma festazinha de grelhadinhos contigo uma boa semana pra ti e tua familia abraco.
Obrigado pelo "convite" !
Grande Abraço
02-09-2013, 16:06
5
Eu também tenho muita pena ... Porque com vocês os dois a fazer grelhados, ia ser um festão

Onde eu certamente me ia incluir só para ter a certeza de que os grelhados eram de boa qualidade

Excelentes salsichas Manny
03-09-2013, 22:32
6
Não me atreveria a fazê-las, mas a comê-las, isso é outra história Devem ser MESMO deliciosas, sem aqueles aditivos todos que as industriais levam! Parabéns!
04-09-2013, 00:13
7
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Não me atreveria a fazê-las, mas a comê-las, isso é outra história Devem ser MESMO deliciosas, sem aqueles aditivos todos que as industriais levam! Parabéns!
Obrigado sugar, enchidos caseiros nao levam sodium nitrite ou sodium nitrates esses aditivos nem devem estar na comida em geral qualquer maneira obrigadinho por comentario e quando e' frescinho e' do melhor basta um poucito de pacienca e nao demora nada em fazer .
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®