SaborIntenso.com
Publicado a 27-04-2014, 17:59
por SusyC
Eu Fiz Semi-Frio de Framboesa e Requeijão

Receita: https://www.saborintenso.com/f84/sem...queijao-30254/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: ines cartaxo

Este semi-frio fica uma delicia!!! Adoro o contraste de texturas que tem esta sobremesa: temos o crocante da bolacha, o granulado do requeijão e a gelatina de framboesa numa só colherada!
Tive apenas que adicionar mais 75g bolacha oreo para a base, porque 200g não me chegava para cobrir o fundo da forma (de 26 cm de diâmentro).
E a parte da gelatina fica mesmo durinha, na minha opinião adicionar uns 100 ou 200 ml de água ao fazer a gelatina teria ficado melhor. É que tão dura não fica cremosa...Mas pronto, é tudo questão de gostos.
Recomendo este semi-frio porque a mistura de sabores é divina!!! Cada qual faz os ajustes á sua maneira




Fotografias
Eu Fiz Semi-Frio de Framboesa e Requeijão-img_2471.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Framboesa e Requeijão-img_2470.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Framboesa e Requeijão-img_2473.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Framboesa e Requeijão-img_2478.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Framboesa e Requeijão-img_2469.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Framboesa e Requeijão-img_2468.jpg  
  #1  
Antigo
27-04-2014, 18:56
2
Que fatia tao perfeitinha. Usaste o truque da faca molhada?
Pelas fotos, da vontade de comer...e com a tua historia...ja fui buscar um babete
Fantastico! Parabens
Bjs
29-04-2014, 08:30
3
Visto daqui, a mim parece-me perfeito
bjs
29-04-2014, 17:25
4
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que fatia tao perfeitinha. Usaste o truque da faca molhada?
Pelas fotos, da vontade de comer...e com a tua historia...ja fui buscar um babete
Fantastico! Parabens
Bjs
Olá Monika
Não conhecia esse truque ( o da faca molhada), graças a ti já conheço
Usei uma faca normal e ia limpando com um guardanapo conforme ia cortando as fatias, por isso saiu tão bem Além disso, como é uma sobremesa de gelatina, corta-se muito bem
Obrigada pelo teu comentário
Bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®