SaborIntenso.com
Publicado a 16-09-2013, 17:02
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Sobremesa de Gelatinas

Receita: Sobremesa de Gelatinas

Uma das sobremesas que fiz quando estava de férias
Deliciosa

Fotografias
Eu Fiz Sobremesa de Gelatinas-fotos-2013-003.jpg   Eu Fiz Sobremesa de Gelatinas-fotos-2013-005.jpg  
  #1  
Antigo
16-09-2013, 17:22
2
oi querida tenho esta receita na minha lista para fazer pois tem um aspecto maravilhoso e esta feita por ti esta maravilhosa belas delicias feitas nas ferias
16-09-2013, 18:42
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
oi querida tenho esta receita na minha lista para fazer pois tem um aspecto maravilhoso e esta feita por ti esta maravilhosa belas delicias feitas nas ferias
Olà Monica
Fiz varias receitas nas férias mas nem sempre tirei foto, esta é uma delas que deu tempo de tirar foto
Faz que fica muito boa, o leite coco da-lhe um sabor delicioso
Obrigado e bjs.
16-09-2013, 22:17
4
Fica muito engraçado, parece um patchwork Está tão giro! E deve ser tão fresquinho
bjs
17-09-2013, 13:44
5
Por acaso também vi o video desta receita nas férias e estive quase, quase para a fazer.... mas não fiz...

E ainda bem... porque NUNCA ía ficar tão perfeita como a tua

A avaliar pela quantidade de doces que aqui publicaste, deves ter tido umas férias como eu... jantar ali e levar sobremesa... pik nik acolá e levar sobremesa... jantarada de amigos e fazer sobremesa... eu tive 5 dias consecutivos a cozinhar para levar para fora 4 deles, foram sobremesas e só num fiz uma entrada salgada Nunca gosto de aparecer de mãos a abanar

És uma verdadeira fada do lar

Beijinhos*
17-09-2013, 16:34
6
A tua sobremesa ficou fantástica!!
18-09-2013, 21:06
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Por acaso também vi o video desta receita nas férias e estive quase, quase para a fazer.... mas não fiz...

E ainda bem... porque NUNCA ía ficar tão perfeita como a tua

A avaliar pela quantidade de doces que aqui publicaste, deves ter tido umas férias como eu... jantar ali e levar sobremesa... pik nik acolá e levar sobremesa... jantarada de amigos e fazer sobremesa... eu tive 5 dias consecutivos a cozinhar para levar para fora 4 deles, foram sobremesas e só num fiz uma entrada salgada Nunca gosto de aparecer de mãos a abanar

És uma verdadeira fada do lar

Beijinhos*
Là estàs tu Nelia, sem se fazer nao se sabe, porque é que nao haveria de ficar perfeita a tua.
Faz que quero ver é muito simples de fazer
Nem te digo nem te conto e nao tirei foto a tudo, estas sao algumas que deu tempo de tirar foto.
Pois eu tambem nao
Vou buscar o babete, acho que vou precisar
Como tudo na vida tem que se gostar de fazer
Obrigado e beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®