SaborIntenso.com
Publicado a 29-11-2012, 00:47
por sanvivi
Eu Fiz Sonhos de Cenoura

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/sonhos-cenoura-33584/
Autor: Neuza Costa
Experiência: sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago- vos esta Gulosinha receitinha, da nossa Querida Neuzinha, "Sonhos de Cenoura"

Só queria q vocês visem a carinha da minha Vivi, quando viu esta receitinha, bem tinha um sorrisinho tão malandrinho, pois já sabia q ia pedir me para fazer mos, ela Adora Sonhos

e claro q foi o q Eu fiz, preparamos tudo e toca a por mãozinhas à obra, para fazer estes Sonhos Maravilhosos e vou vos dizer uma coisa, cada vez Adoro mais partilhar estes momentinhos na cozinha com a filhota é tão Bom

Ai estes sonhos, depois de estarem prontinhos para termos o fabuloso prazer de os saborear, bem são mesmos Divinos, tão Fofos, tão Saborosos e um gostinho à canela Fantástico

e para parar mos de os comer, impossível, mas mesmo a serio não se consegue, come se um depois mais um e quando damos por ela já foram uns 10, 15 e muito mais, tinham de ver o meu pequenino esse Golosinho então ui ui

Neuzinha, Obrigada por tudo o carinho q nos dás com estas tuas receitinhas Fabulosas

Aqui vos deixo as fotos espero q Gostem e aconselho a todos de fazerem estes Sonhos , se não, não sabem o q perdem, palavra de Golosinha

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Sonhos de Cenoura-img_1961-1-.jpg   Eu Fiz Sonhos de Cenoura-img_1967-1-.jpg  
  #1  
Antigo
29-11-2012, 07:19
2
é que tu nao perdes tempo!!
ja comi sonhos de cenoura e é verdade é uma delicia, os teus ficarem muito lindos!!
beijinhos
29-11-2012, 09:41
3
Ador sonhos de cenoura e os teus ficaram divinais
29-11-2012, 11:01
4
Ai Sandra ficaram uma tentação!
Natal antecipado para os gulosos aí de casa, não? :P
Empratamento fantástico também...
E um comentário à parte da receita: os teus filhos são crianças de sorte por terem uma mãe como tu
Beijinhos
29-11-2012, 12:01
5
Postado Originalmente por taniam55 Ver Post
Ai Sandra ficaram uma tentação!
Natal antecipado para os gulosos aí de casa, não? :P
Empratamento fantástico também...
E um comentário à parte da receita: os teus filhos são crianças de sorte por terem uma mãe como tu
Beijinhos
Oh minha "malandreca" a menina nao sabe q sou uma mae super sensivel, nao me podes dizer estas coisas, jà me posses te as lagrimas nos olhos

obrigada Querida sao palavras q me foram directas ao coraçao, eu tento no melhor q posso ser uma boa Mae

é verdade aqui estao tao desejosos q chegue o Natal entao começei uns diazinhos antes

Beijinhos garndes
29-11-2012, 12:13
6
Obrigado mamã babada, ficaram lindos.

Beijinhos aos gulosos e um especial para a minha princesa.
29-11-2012, 13:42
7
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Obrigado mamã babada, ficaram lindos.

Beijinhos aos gulosos e um especial para a minha princesa.
Hheheheh là isso é verdade, Neuzinha sou mesmo uma mama babadaObrigada

Beijinhos Grandes, Querida e a Vivi acabou mesmo de chagar e claro, manda te nao so um mas milhoes de beijinhos
29-11-2012, 16:55
8
Que lindos e apetitosos que estão estes sonhos... apetece mesmo provar!
Mandas-me um, mandas?
29-11-2012, 22:00
9
Ficaram lindos Sandrinha ate' da' vontade de fazer beijinho
29-11-2012, 22:18
10
Estão muito bonitos esses sonhos e
sendo de cenoura são muito bons de certeza.
Beijinhos.
29-11-2012, 22:23
11
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Que lindos e apetitosos que estão estes sonhos... apetece mesmo provar!
Mandas-me um, mandas?
A menina Sara, tb é Gulosinha como nos é?

Claro q mando e com muito prazer, vou fazer mais entao, pq como deves saber jà nao à nadinha assim ainda ai chegam quentinhos

esta receitinha da Neuzinha é mesmo Deliciosa
Beijinhos
30-11-2012, 10:38
12
Sandrinha
Não perdes mesmo tempo......ficaram perfeitos estes sonhos!!
Beijinho
30-11-2012, 19:31
13
San, ficaram com um aspeto de babar.
01-12-2012, 12:33
14
Sanvivi tudo o que fazes fica perfeito, Parabéns!Não vou resistir e também vou tentar fazer os sonhos e vamos ver o que vai sair!
01-12-2012, 21:41
15
es sempre a primeira a experimentar as receitas da neuza!
bjinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®