SaborIntenso.com
Publicado a 21-03-2014, 13:55
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Sopa de Abóbora e Nabos com Grelos

Receita: Sopa de Abóbora e Nabos com Grelos
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Sopinha boa
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Sopa de Abóbora e Nabos com Grelos-receitas-082.jpg  
  #1  
Antigo
21-03-2014, 14:32
2
Apesar de não ser grande amiga de sopas, este estilo gosto bastante. Parece incrível mas em todos os anos em que vivo aqui, só encontrei nabos à venda UMA vez Quando vou a Portugal é uma das coisa que trago sempre
Esse pratinho vinha mesmo a calhar, tem um aspecto tão reconfortante, agora que voltou a chuva
bjs
21-03-2014, 17:07
3
Vou ali buscar a minha varinha!!
Sopinhas para mim, só cremes ou aveludados...a menos que seja caldo verde!!
Mas para quem aprecia, esta é uma boa sopinha e é diferente.
Bjinho
21-03-2014, 20:34
4
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Apesar de não ser grande amiga de sopas, este estilo gosto bastante. Parece incrível mas em todos os anos em que vivo aqui, só encontrei nabos à venda UMA vez Quando vou a Portugal é uma das coisa que trago sempre
Esse pratinho vinha mesmo a calhar, tem um aspecto tão reconfortante, agora que voltou a chuva
bjs
Eu gosto de sopas sobretudo no Inverno e como ainda nao està calor sabe bem
Pensei que vivias em Portugal vi a bandeira Portuguêsa, mas pelos visto vives tambem fora de Portugal
Onde se posso saber ?
Aqui temos quase tudo português, hà varios supermercados portuguêses sao é careiros, mas nos luxembourgueses tambem jà vendem alguns produtos portugueses o que é bom
Obrigado e beijinhos
21-03-2014, 20:38
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Vou ali buscar a minha varinha!!
Sopinhas para mim, só cremes ou aveludados...a menos que seja caldo verde!!
Mas para quem aprecia, esta é uma boa sopinha e é diferente.
Bjinho
ah ah ah, aqui em casa tambem hà dois mais pequenos que de vez enquando tenho que por a varinha magica como vez nao estàs sozinha nesta batalha
Cada um com os seus gostos nao é verdade?
Beijinhos
21-03-2014, 21:16
6
fantastica sopa gostei beijinhos
21-03-2014, 22:47
7
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Eu gosto de sopas sobretudo no Inverno e como ainda nao està calor sabe bem
Pensei que vivias em Portugal vi a bandeira Portuguêsa, mas pelos visto vives tambem fora de Portugal
Onde se posso saber ?
Aqui temos quase tudo português, hà varios supermercados portuguêses sao é careiros, mas nos luxembourgueses tambem jà vendem alguns produtos portugueses o que é bom
Obrigado e beijinhos
Estou ao lado de Portugal, em Espanha. Há coisas que aqui, pelo menos onde vivo, simplesmente não há. Por exemplo não existe açúcar amarelo, só há açúcar granulado não refinado. Também feijão frade ou vermelho. Uma vez perguntei a umas pessoas se não se comiam nabos e disseram-me que isso se dava aos animais
bjs
22-03-2014, 20:12
8
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Estou ao lado de Portugal, em Espanha. Há coisas que aqui, pelo menos onde vivo, simplesmente não há. Por exemplo não existe açúcar amarelo, só há açúcar granulado não refinado. Também feijão frade ou vermelho. Uma vez perguntei a umas pessoas se não se comiam nabos e disseram-me que isso se dava aos animais
bjs
Entao estàs pertinho de casa
Hà quem nao os coma, aqui os agricultores luxembourgueses semeiam os nabos nas terras para depois voltar a enterrar, dizem que limpa as terras, mas tambem nao os comem
Bjs.
24-03-2014, 07:56
9
Rica sopinha, eu adoro quando sao assim
Eles nao comem os nabos? ohh nao ha problema, mais fica... comemos nós! Eheh
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®