SaborIntenso.com
Publicado a 17-10-2012, 22:10
por sanvivi
Eu fiz Sopa de Frango e Agriões

Receita: https://www.saborintenso.com/f19/sop...agrioes-32521/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago vos aqui uma receitnha Fabulosa, "Sopa de Frango e Agriões", da nossa Querida Neuzinha

Ontem quando vi esta receita, como disse, foi amor à 1° vista, então não podia deixar de a fazer o mais rápido possível, e olhem não me enganei, é mesmo de se comer e chorar por mais

Hoje tive uma linda surpresa, a Vivi comeu 2 vezes, ela adorou esta sopinha, quem vai entender esta miúda, um dia como bem outro não, mas fiquei muito feliz mesmo

Como já repararam bem nos, os outros Gulosinhos nem palavras temos para dizer o quanto Divina estava está receita, eu comi até nao poder mais era mesmo impossivel para o pequenino comeu sozinho o pratinho dele

Bem, eu digo-vos e com toda a certeza, q a nossa Neuzinha é uma Grande Chef sem duvida algumaObrigada por mais uma Deliciosa e fantástica receita

experimentem mas mesmo, não são só palavras q digo é a pura realidade, bem não à recitinhas q não sejam um regalo

Aqui vos deixo as fotos espero q gostem

Beijinhos a Todos
Sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Sopa de Frango e Agriões-img_1374-1-.jpg   Eu Fiz Sopa de Frango e Agriões-img_1377-1-.jpg  
  #1  
Antigo
18-10-2012, 00:55
2
A sopa fica mais para o fininha, tipo canja, né?
Tenho de experimentar.
18-10-2012, 10:02
3
Sim sim acredito Sanvivi que seja boa esta sopinha é para fazer um dia destes , depois digo como ficou A tua esta com bom aspeto bjs.
18-10-2012, 10:19
4
Ficou um prato lindissimo. Bem apresentado.
Esta "Maria"...
Mas os agriões come tu!!
18-10-2012, 13:11
5
sem duvida deve ser bom a receita e o video diz todo e o teu foto e' uma maravilha so e' pena que nao me convidaste para um pratinho dessa bela sopinha
18-10-2012, 13:45
6
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Ficou um prato lindissimo. Bem apresentado.
Esta "Maria"...
Mas os agriões come tu!!
Ai "Maria" nao sabes o q perdes

nao é Chocolatinho nao é?
18-10-2012, 14:48
7
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ai "Maria" nao sabes o q perdes

nao é Chocolatinho nao é?
Hihihi pois nao!
Mas ha verduras que nem a pancada como
18-10-2012, 15:10
8
Esta sopinha não me vai escapar, já está na lista
18-10-2012, 19:37
9
Tem realmente ótimo aspeto! Ainda não experimentei, porque o trabalho não permite grandes devaneios durante a semana..., mas será uma experiência a realizar em breve!
18-10-2012, 21:03
10
Postado Originalmente por Dolores Pina Ver Post
Tem realmente ótimo aspeto! Ainda não experimentei, porque o trabalho não permite grandes devaneios durante a semana..., mas será uma experiência a realizar em breve!
Dolores é mesmo muito Boa, quando tiveres tempinho experimenta e diz se Gostas te

Beijinhos
19-10-2012, 10:08
11
SOPA!...blarrrrg. Até tem um bom aspecto, então o pormenor do peidito de galinha fica-lhe a matar.
19-10-2012, 12:54
13
Postado Originalmente por Lancelot Ver Post
SOPA!...blarrrrg. Até tem um bom aspecto, então o pormenor do peidito de galinha fica-lhe a matar.
Não acredito que nunca tenha comido nada com "ovo"!!!!
Não gostei da designação que deu a um produto fabricado pelas galinhas e que faz parte da nossa alimentação.Não é uma questão de pudor mas hoje em dia tomara muita gente ter ovos pa comer!!!!
Já não se respeita nem as galinhas
09-06-2013, 16:28
14
É sem dúvida uma sopa que há que se repetir mais vezes para toda a família comer. As minhas filhas também gostaram bastante. Sabe sempre bem comer algo que é um regalo e faz bem.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®