SaborIntenso.com
Publicado a 11-11-2010, 13:29
por CéliaM
Link: https://www.saborintenso.com/f41/sop...1-semana-3286/
Original: ICatarina
ExperiÊncia: CéliaM

A minha nutricionista disse para fazer uma sopa com legumes à minha escolha, e eu lembrei-me de fazer esta,é muito saborosa.
Mas não fiz o tal programa.
Fotografias
Eu Fiz Sopão Ana Braga-vari-003.jpg  
  #1  
Antigo
11-11-2010, 13:42
2
Uiiii também quero emagrecer 4 quilos numa semana...
Mas sou tão gulosa... ás vezes apetece-me cozer a boca lol!
Está com um belissimo aspecto a tua sopinha.
Obrigado pela partilha.
Beijocas**
11-11-2010, 13:53
3
QUE MARAVILHA de sopinha!!!
Beijinhos!
11-11-2010, 15:02
4
Célia
Que bela sopa!!
Ficou com um aspecto DIVINALLLL,
Obrigada por partilhares
Beijinho
11-11-2010, 17:25
5
Célia,
O sopão ficou com aspecto delicioso,obrigada por partilhar
Beijinhosss e Obrigada
11-11-2010, 18:37
6
Celia,
O teu sopão ficou delicioso.
Eu também faço bastante no inverno.
Não para emagrecer... Alem desta sopa ser calorias negativas,
mas porque e' bastante saudável... Beijinhos e Obrigada pela Partilha.
11-11-2010, 18:47
7
Esta sopa deixa-me com a pulga atrás da orelha isto é, a dieta é que deixa.
Não que fosse difícil comer a sopa, que me parece saborosa mas o problema seria cumprir com o resto uma gulosa como eu ...
11-11-2010, 19:30
8
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Esta sopa deixa-me com a pulga atrás da orelha isto é, a dieta é que deixa.
Não que fosse difícil comer a sopa, que me parece saborosa mas o problema seria cumprir com o resto uma gulosa como eu ...
Raquel, acho que a dieta é "fraca", no primeiro dia só podes comer sopa e fruta, ora se se estou fora de casa, só posso comer ao almoço e ao jantar o resto do dia comemos fruta.
A Fruta tem muito açuçar (frutose). o organismo precisa de nutrientes e vai buscar tudo à fruta.

Acho que ter uma alimentação saúdavel e exercício fisico e paciência, porque o que vai depressa, vem ainda mais rápido.

Olha que sei do que falo.

Já agora sempre que comemos uma peça de fruta a meio da manhã ou da tarde devemos comer uma tosta para o hidrato de carbono absorver o açucar da fruta.

Beijinhos
11-11-2010, 19:49
9
Postado Originalmente por CéliaM Ver Post
Raquel, acho que a dieta é "fraca", no primeiro dia só podes comer sopa e fruta, ora se se estou fora de casa, só posso comer ao almoço e ao jantar o resto do dia comemos fruta.
A Fruta tem muito açuçar (frutose). o organismo precisa de nutrientes e vai buscar tudo à fruta.

Acho que ter uma alimentação saúdavel e exercício fisico e paciência, porque o que vai depressa, vem ainda mais rápido.

Olha que sei do que falo.

Já agora sempre que comemos uma peça de fruta a meio da manhã ou da tarde devemos comer uma tosta para o hidrato de carbono absorver o açucar da fruta.

Beijinhos
Obrigada Célia,
Eu também concordo contigo, estas dietas tipo: hoje podes comer tudo e amanhã não podes comer nada, são sempre suspeitas. Aliás, como dizes, não são nada compatíveis com a vida profissional. A fruta a meio da manhã com a tosta também já sabia (embora eu coma a fruta e não a tosta... ou a tosta e não a fruta ).

Mas o meu problema mesmo é que eu como bastante, como coisas muito saudáveis e outras menos claro, mas tenho uma alimentação nutricionalmente equilibrada (acho eu) mas isto em termos de ingredientes, mas o problema é que exagero nas quantidades, pois eu gosto de cozinhar e de comer o que cozinho, e isso é que é difícil de educar, pelo menos no meu caso . Agora estou a tentar não levar travessas para a mesa, isto é, preparar o prato antes ... cheguei à conclusão que assim como menos e fico igualmente satisfeita .

Bons cozinhados a todos ... bons e com moderação
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®