SaborIntenso.com
Publicado a 27-09-2014, 14:19
por Monika
Eu Fiz Tarte de Cenoura

Receita: https://www.saborintenso.com/f85/tarte-cenoura-41269/
Original de: Susana Simoes Ferrao

Susaninha, só te digo uma coisa: bendita a hora, em que partilhaste esta receita
Que tarte fantastica!
Tem uma consistencia tipo queijadinha que, cá em casa adoramos.
Pena, é que a minha bonequinha, ainda nao come destas coisas... mas ja lhe disse que, daqui a uns anitos, vai poder deliciar se com esta maravilha
Ela coitadinha, como nao percebe nada e acha graça a tudo, ficou muito seria a olhar para mim, gritou e riu se
Enfim...bébés!!

Obrigada Susaninha, por nos teres adoçado a boquinha com esta maravilhosa tarte

Fotografias
Eu Fiz Tarte de Cenoura-20140927_115726.jpg   Eu Fiz Tarte de Cenoura-20140927_115803.jpg  
  #1  
Antigo
27-09-2014, 21:46
2
Dito e certo não perdeste tempo e ainda bem, porque vais ter um fim de semana bem gostoso
Està lindissima so de a ver quase que le sinto o cheirinho e o sabor é otima ficou a ser uma favorita cà em casa
Esta receita foi a minha irmã que ma deu, gostei bastante a primeira vez que a fiz, agora percebes o porquê de a ter voltado a fazer
Quanto à tua bonequinha agora vai ter que ficar com uma sopinha, leitinho e uma fruta, mas vais ver que passa ràpido e um dia destes jà te està a perdir
Fico contente que tenham gostado
Obrigado pela partilha
Beijinhos
27-09-2014, 21:58
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Dito e certo não perdeste tempo e ainda bem, porque vais ter um fim de semana bem gostoso
Està lindissima so de a ver quase que le sinto o cheirinho e o sabor é otima ficou a ser uma favorita cà em casa
Esta receita foi a minha irmã que ma deu, gostei bastante a primeira vez que a fiz, agora percebes o porquê de a ter voltado a fazer
Quanto à tua bonequinha agora vai ter que ficar com uma sopinha, leitinho e uma fruta, mas vais ver que passa ràpido e um dia destes jà te està a perdir
Fico contente que tenham gostado
Obrigado pela partilha
Beijinhos
Obrigada eu querida
Realmente é super facil...so nao tive paciencia para esperar 3h (pelas cenouras ). Ao fim de 2h, fui logo fazer a tarte

Pois é, nao tarda comeca com as sopinhas e "borrifos" tambem!!

Beijinhos

Ah...obrigada a tua irmã tambem
27-09-2014, 22:07
4
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Obrigada eu querida
Realmente é super facil...so nao tive paciencia para esperar 3h (pelas cenouras ). Ao fim de 2h, fui logo fazer a tarte

Pois é, nao tarda comeca com as sopinhas e "borrifos" tambem!!

Beijinhos

Ah...obrigada a tua irmã tambem
Duas ou três vai dar quase ao mesmo, mas convem deixar escorrer no minimo duas horas
A primeira vez que a fiz comecei a cozer as cenouras à noite, depois triturei e deixei a escorrer toda a noite e saiu bem na mesma
Ha ha ha é que vai ser borrifar
Bjs.
27-09-2014, 22:13
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Duas ou três vai dar quase ao mesmo, mas convem deixar escorrer no minimo duas horas
A primeira vez que a fiz comecei a cozer as cenouras à noite, depois triturei e deixei a escorrer toda a noite e saiu bem na mesma
Ha ha ha é que vai ser borrifar
Bjs.
Credo...eu assim nem dormia descansada.
Ate acho, que ia sonhar com as cenouras...tadinhas!

Sim...estou a pensar comprar um capacete para me proteger!

Bjinho
27-09-2014, 22:19
6
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Credo...eu assim nem dormia descansada.
Ate acho, que ia sonhar com as cenouras...tadinhas!

Sim...estou a pensar comprar um capacete para me proteger!

Bjinho
Até ficaram ao fresco nem podiam fugir
Capacete e não so não stress natural da vida
Beijinhos
28-09-2014, 21:55
7
ficou fantastica,beijinhos
29-09-2014, 15:12
8
Ah Ah Ah tive de me rir com a vossa conversa

1º - esta tarte também fiquei de beicinho quando a vi... 3h de espera é uma eternidade, concordo contigo Monika
2º - não adianta de nada o capacete .. lamento informar... é pegar num pano húmido depois da refeição e limpar tudo à volta Não tem conta as vezes que chego ao escritório com um bocado de sopa no braço, na cara ou em qualquer lado... porque não me apercebo de todas as nódoas Mas é hilariante, acredita isso do sujar é o mínimo... eu adoro alimentar o meu Simão

Beijinhos*
30-09-2014, 06:34
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah tive de me rir com a vossa conversa

1º - esta tarte também fiquei de beicinho quando a vi... 3h de espera é uma eternidade, concordo contigo Monika
2º - não adianta de nada o capacete .. lamento informar... é pegar num pano húmido depois da refeição e limpar tudo à volta Não tem conta as vezes que chego ao escritório com um bocado de sopa no braço, na cara ou em qualquer lado... porque não me apercebo de todas as nódoas Mas é hilariante, acredita isso do sujar é o mínimo... eu adoro alimentar o meu Simão

Beijinhos*
Ola
Experimenta a tarte, que nao te vais arrepender

Capacete e impermeavel
Acho que este mês, ja vai comecar este "fadinho".
O papá ja anda a ensinar coisas bonitas á bébé. Mas depois, quem leva com tudo, é a mãmã
Vai ser uma fase engraçada...penso eu de que...

Bjinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®