SaborIntenso.com
Publicado a 22-10-2012, 12:24
por sanvivi
Eu Fiz Tarte Fria de Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/tar...ocolate-13676/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos mais uma das Fabulosas receitinhas da nossa Neuzinha, " Tarte Fria de Chocolate"

este Fim de semana, queria fazer um docinho, e a Vivi sugeriu q fizesse mos a mousse de Diospiro, mas azar não havia no Hiper os famosos Kaki= Dióspiro

então decidimos fazer esta Fantástica e Bem Gulosinha Tarte fria de Chocolate, q alias era para levar para uns amigos q nos convidaram a jantar, e como vocês sabem sobremesa sou sempre eu


esta Receitinha é super fácil e rápida a realizar, e o resultado q dá, meu Deus é mesmo Divino, ainda para mais Gulosinhos como nos, à pois é, os meus amigos tb fazem parte do club

Bem só sei é q desapareceu tudo e só tive tempo de tirar uma fatiinha para o lado, pois queria tirar a foto para por no site aqui, guardeia bem guardadinha e la a trou se eu para casa

então vos digo a todos os Gulosinhos, e eu sei q há muitos por aqui, façam esta Maravilha é mesmo muito Boa

Obrigada Neuzinha, por mais um sucesso q fiz com este teu docinho

Aqui vos deixo a foto espero q gostem

Beijinhos a Todos
sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Tarte Fria de Chocolate-img_1409-1-.jpg  
  #1  
Antigo
22-10-2012, 12:32
2
ola San, que belo prato e bonita apresentacao !!! deves de abrir um cafe com essa arte muito lindo ! beijinho
22-10-2012, 13:25
3
San ... San...que me deixas a derreter só de olhar para este docinho ai ai
Agora comia esse fatia (não partilhava com ninguem ahahah)

Está mesmo incrível

Parabens e beijinhos grandes **
22-10-2012, 13:33
4
Que bela fatia, e que linda apresentaçao deve estar deliciosa
22-10-2012, 14:52
5
Oh Maria, agora mataste-me...a decoradora sou eu e tu é que me sais com estas magnificas apresentacoes
É uma sobremesa deliciosa. Ja a experimentei!
Tens de abrir uma pastelaria
Bisous
22-10-2012, 15:10
6
Nem sei o que me encanta mais se o doce ou a apresentação , é que os olhos também comem
Ficou um miminho , parabéns Princesa
22-10-2012, 18:57
7
Se a tarte estiver tão boa como a apresentação.... está fantástica!!!! Parabéns!!!!
22-10-2012, 19:23
8
Simplesmente magnifica, está super bonita e tem um toque extremamente chique e gourmet.
Mts Parabéns, tens evoluido bastante.
22-10-2012, 20:11
9
Quero agradecer a Todos voces, sao uns amores com os comentarios muito Queridos q fizeram

mas a tecnica ainda tenho muito q treinar, vi esta tecnica num salon de cosinha q tivemos aqui, e achei Lindissimo

espero melhorar muito mais ainda

Beijinhos Grandes a Todos
23-10-2012, 10:19
10
Sanvivi as tuas fotos saem sempre maravilhosas... esta então dá mesmo vontade de ir aí e dar uma trinca!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®