SaborIntenso.com
Publicado a 19-05-2012, 21:00
por sanvivi
Eu Fiz Tarte Fria de Leite Condensado e Morangos

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/tar...orangos-28427/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Boa Noite a Todos

Hoje decidi me render à tentação e olhem q não tenho arrependimentos nenhum, com esta receitinha entregamos nos ao Delicioso Prazer q ela nos dá quando a saboreamos é Simplesmente Fantástica, esta receita é da nossa Neuzinha, "Tarte Fria de Leite Condensado e Morangos"

Logo q a vi ontem fiquei de olhinhos nela e não esperei em me dizer será já para amanha, pois como tinha comprado uma caixa de Moranguinhos era o ideal para fazer esta Delicia e vinha mesmo a calhar (acho q a a Neuzinha adivinhou q eu tinha muitos moranguinhos e iria precisar de uma receitinha )

Hoje fiz este docinho Fabuloso sozinha, aminha ajudantezinha estava ocupada, e só vos digo foi rápido e fácil a fazer, por isso não existem alem de ser uma pura Delicia, é muito leve, não é muito doce, é PERFEITA

Bem os meus Gulosinhos repetiram duas vezes, até eu e tivemos de nos reter pq mais de metade já foi

então deixem se levar pela tentação, e terem uns bons minutos de Prazer vale mesmo a pena

Aqui vos deixo as fotos espero q gostem

Beijinhos a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Tarte Fria de Leite Condensado e Morangos-dsc09619.jpg   Eu Fiz Tarte Fria de Leite Condensado e Morangos-dsc09607.jpg  
  #1  
Antigo
19-05-2012, 21:06
2
Bem só não acerto na lotaria!!!
Ficou um atentado à gula Sandrinha!!!!
Bisous!
19-05-2012, 21:24
3
Podes crer Sandrinha

olha joga serà para a proxima

é um atentado mesmo ehhehehe

Bisous
19-05-2012, 21:54
4
bem...fenomenal!
por instantes pensei que tinhas usado a mesma foto da receita da Neuza
está lindo e contem uns morangos gigantescos pelo meio
algo me diz que a receita vai dar que falar mesmo. para a semana, quase certo, não falho
parabéns, está divinal!!
19-05-2012, 21:58
5
San,
Que aspecto magnificooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...Adoro tudo, a apresentação, as fotos , etc... .... Minha querida as minhas fatias?????????????????????????? Bjokas grds....
19-05-2012, 22:15
6
hummmmmm Sandra que tentação meu DEUS não me podes fazer isso ai a minha dieta .....beijinhos
19-05-2012, 22:25
7
Tadeu, muito obrigada pelo teu comentario

a foto nao é a da Neuza, mas é inspirada nas dela claro

estou dacordo contigo, vai dar q falar vai pq é mesmo uma Tentaçao Deliciosa

Beijinhos
19-05-2012, 22:26
8
Postado Originalmente por Chico Ver Post
hummmmmm Sandra que tentação meu DEUS não me podes fazer isso ai a minha dieta .....beijinhos
Chico esquece lá a tarte.... não podes
como ainda há metade quero uma fatia e já agora a fatia do Chico
é que eu não ando a dieta
19-05-2012, 22:34
9
Bora là Ritinha, aqui vai a ultima fatiinha para ti entao, pq a metade era à umas horinhas atras q ainda havia heheh

sabes q aqui é so gulosinhos

Chico desculpa mas a Ritinha tem razao, estas de dieta é para teu bem q dizemos isto

Beijinhos Grandes aos Dois
19-05-2012, 22:40
10
hummm ,,ador e está aiai ...parabéns,, bjs
19-05-2012, 23:43
11
Isso nao se faz...Tambem quero!!!

19-05-2012, 23:51
12
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Bora là Ritinha, aqui vai a ultima fatiinha para ti entao, pq a metade era à umas horinhas atras q ainda havia heheh

sabes q aqui é so gulosinhos

Chico desculpa mas a Ritinha tem razao, estas de dieta é para teu bem q dizemos isto

Beijinhos Grandes aos Dois
Sandra és mázinha já não te levo a floresta negra se for a Braga ficas de castigo beijokas pequenas
20-05-2012, 09:31
14
Perfeita!
Tenho que fazer brevemente.
20-05-2012, 10:12
16
Postado Originalmente por Chico Ver Post
Sandra és mázinha já não te levo a floresta negra se for a Braga ficas de castigo beijokas pequenas


Hooooo Chico , eu sei q nao me fazes isso, e vais me trazer essa maravilhosa Floresta negra

mas era para teu bem, mas và entao deixo te comer mas so um cadinho

Beijokas grandes
20-05-2012, 11:27
18
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Hooooo Chico , eu sei q nao me fazes isso, e vais me trazer essa maravilhosa Floresta negra

mas era para teu bem, mas và entao deixo te comer mas so um cadinho

Beijokas grandes
ok ok tou a brincar contigo és uma querida beijokas GRANDESSS
20-05-2012, 21:55
19
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Isso nao se faz...Tambem quero!!!

Minha Querida como queres q eu resista a este Bébe tao FOFO

và eu fasso outra tarte e vens cà a casa tà fico à espera

Bisous
21-05-2012, 08:06
20
Bom...mais rapidez não pode haver,só mesmo o "Speedy Gonzalez"
Está uma maravilha e pena que chego tarde para pedir uma fatiazinha!
21-05-2012, 19:36
21
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Minha Querida como queres q eu resista a este Bébe tao FOFO

và eu fasso outra tarte e vens cà a casa tà fico à espera

Bisous
esta' mesmo uma loucura San o foto diz tudo vou saltar num supersonic jet estou quais ai.lol...
21-05-2012, 21:10
22
Que tarte maravilhosa. Já sei que já comeram tudo, da proxima não se esqueçam de mim.
22-05-2012, 06:50
23
Sandra a tua tarte està divina até pensei q era a da Neuza. Eu estou +perto de ti...Puxa vida, podias-me ter chamado!Bom so me resta por maos à obra.Bjinhos.
22-05-2012, 11:44
24
Postado Originalmente por Crisalina Ver Post
Sandra a tua tarte està divina até pensei q era a da Neuza. Eu estou +perto de ti...Puxa vida, podias-me ter chamado!Bom so me resta por maos à obra.Bjinhos.
Crisalina, nao és a 1° a pensar q é a da Neuzinha,

e prometo q para a proxima te chamo, se nao nao seja por isso faz se outro e podes vir quando quizeres

Beijinhos
22-05-2012, 16:19
25
Hè Sandra jà viste as cupcakes? Isto é impossivel devia ser proibido tantas gulosices...bjinhos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®