SaborIntenso.com
Publicado a 13-05-2015, 11:50
por JustSu
Eu Fiz Tarte de Morango com Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/tar...ocolate-39740/

Experiencia de: JustSu
Original de: Neuza Costa

Bem fiz esta sobremesa da Neuza e só vos digo é muitaaaa boaaaa
Já repeti ontem para o aniversário de hoje do meu PAPI Depois partilho
Obrigada Neuza e Sandro por tanta delicias e com a vossa preciosa ajuda conseguir sacar "elogios" ás minhas "paparocas"

Fotografias
Eu Fiz Tarte de Morango com Chocolate-2015-05-05-13.41.30.jpg   Eu Fiz Tarte de Morango com Chocolate-2015-05-04-20.49.41.jpg   Eu Fiz Tarte de Morango com Chocolate-2015-05-04-20.49.15.jpg  
  #1  
Antigo
13-05-2015, 13:22
2
Obrigado Su! É um prazer, ainda por cima ver as receitas que publicamos feitas e apresentadas assim, na perfeição e com carinho.
Beijinho!
13-05-2015, 16:53
3
Já fiz esta sobremesa e gostei muito,mas a tua ficou baixinha,fizes-te metade dos ingr. Mas ficou linda ,pena nao teres enviado...
13-05-2015, 17:32
4
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Já fiz esta sobremesa e gostei muito,mas a tua ficou baixinha,fizes-te metade dos ingr. Mas ficou linda ,pena nao teres enviado...
Olá Monica fiz a receita toda completinha utilizei foi a tarteira de fundo amovível com com 32 cm de diâmetro como a Neuza indica e fica assim
Bjinhos
14-05-2015, 11:50
5
Que tentação
Desde que a Neuza partilhou esta receita que eu a quero fazer
O problema de ainda não a ter feito é uma cà em casa não gosta de chocolate, outro de receitas com morangos e eu não vou fazer uma tarte so para 2 pessoas
So estou à espera de uma oportunidade com mais gente a comer para a fazer, depois sim poderei provar esta deliciosa tarte de que não tenho duvidas que fica uma delicia
Obrigada pela deliciosa partilha
15-05-2015, 10:19
6
Eu tenho uma família grande e gulosa e também faço algumas sobremesas... mas não te consigo acompanhar... de forma nenhuma

É um abuso uma pessoa vir aqui e deparar-se com tanta gulodice junta

Ficou perfeita a tua tarte
15-05-2015, 13:40
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu tenho uma família grande e gulosa e também faço algumas sobremesas... mas não te consigo acompanhar... de forma nenhuma

É um abuso uma pessoa vir aqui e deparar-se com tanta gulodice junta

Ficou perfeita a tua tarte
Nélia querida a minha família não é que se possa chamar de grande mas tenho 3 boquinha gulosas que comem quase o equivalente a uma equipe de futebol (Brincadeirinha,estou a exagerar em relação a comerem o equivalente a uma a equipe de futebol,mas andam lá perto )
Bjinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®