SaborIntenso.com
Publicado a 25-02-2013, 01:23
por sanvivi
Eu Fiz Tarte de Queijo Fresco e Café

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/tar...co-cafe-35339/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos mais uma Deliciosa receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Tarte de Queijo Fresco e Café"

Quando vi esta receitinha, nem pensei duas vezes, quis logo saber q sabor tão Fantástico teria esta Deliciosa Tartezinha da Neuzinha

e com um tempinho como está aqui, Belíssimo é verdade, mas muito frio, a Sra Neve q decidiu já à dois diinhas de nos vir visitar

então nada melhor q um miminho tão docinho como este par nos reconfortar

e lá fomos nos para a cozinha, e hoje tive a honra de ter o meu Gulosinho, ele adoro quando estou a cozinhar quer participar em tudo

Bem eu só queria q vissem o estado q ele estava hehehheeh é mesmo malandreco

como vocês já sabem, chegou a horinha de saborear,

puxei os cortinados da janela da sala para o lado, sentamos nos os 3 com uma mantinha nas pernas, no sofá, e parecia q estávamos em sintonia,

a olhar mos a neve cair tão suavemente e com muito cuidado como para não estragar algo, assim o fazíamos, quando levávamos esta delicia à boca, saborear bem devagarinho para sentir todo o prazer q nos dava

Lindo quadro sem duvida

Adoramos, mesmo se a Vivi só pode comer um cadinho, mas foi uma verdadeira Delicia

Neuzinha Obrigada, por este momento Lindo, são uns dos momentos q graças a Ti os passamos

Aqui vos deixo mais uma vez a "minha marca" com toda a simplicidade, espero q Gostem
façam esta Delicia e provoquem tb um momentinho assim tão bom !!!!!!

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Tarte de Queijo Fresco e Café-sandscf1524.jpg  
  #1  
Antigo
25-02-2013, 05:53
2
SUPERBE
Vindo de ti, nao seria de esperar outra coisa
Gros Bisou!
25-02-2013, 09:20
4
Mt bom Sandra, e bonita apresentcao!
25-02-2013, 12:04
5
Fabulosa tarte e apresentação!
Beijinhos, amei!
25-02-2013, 12:27
6
Espectacular como sempre !!! Uma delicia para os olhos e para a barriga sem dúvida.
Beijinhos grandes
25-02-2013, 12:33
7
Está fabulosa essa tarte, linda, linda!
também fiquei tentada a fazer este fim-de-semana, mas ainda não foi!!!!beijokas para os ninos e familia
25-02-2013, 13:25
8
Ficou muito bem. E que bela imagem da neve a cair e com um docinho para aconchegar o estomago.
25-02-2013, 15:11
9
Hooooo lindos sao Todos voces

como posso nao ter o prazer de fazer estes miminhos e apresentar-los assim

pois cada comentario Vosso, me dà mais e mais vontade de vos mostrar o q gosto de fazer

Dà me mesmo um calorzinho no coraçao saber q hà pessoas tao generosas como voces todos aqui, tenho mesmo muito orgulho de pertencer ac esta Familia do SI

Beijinhos grandes para cada um de voces
25-02-2013, 18:38
11
Digno de capa de revista LINDO,LINDO,LINDO Sandrinha
Bjnhs Meiguinha
25-02-2013, 20:40
12
Là vem a San com mais uma das suas belezuras
Adorei
Beijinhos
25-02-2013, 22:11
13
Ninguém como tu para nos presenteares com tão poético enquadramento narrativo Apresentação fabulosa, como sempre

Beijinhos
25-02-2013, 22:15
14
...Uauuuuu uu!!!!! Sannnnnnn!!!!!...mas o que e isto menina????....ta " massive"...lindissimo...Amei mesmo...

Temos andado desencontradas ...ja tinha sentido a tua falta nina

Jokas
25-02-2013, 23:48
15
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Uma fatia para mim, ainda há?
Sarinha, com os Gulosinhos q tenho em casa e eu tb sendo uma delas este docinho desapareceu, num segundinho

mas eu faço outro

Beijinhos Grandes
25-02-2013, 23:57
16
Hoooo Sandrinha obrigada és uma kida, a minha melhor revista para apreciar o q faço como sempre disse sao voces

Susaninha e Margarida minhas Queridas obrigada pelas vossas palavras, quando se faz algo com muito carinho e q se gosta tentamos q dê um lindo resoltado

Obrigada Aninha, pois é andamos desencontradas tb eu jà sinto a tua falta, Querida

Beijinhos grandes à todas minhas Lindas
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®