SaborIntenso.com
Publicado a 10-12-2013, 14:55
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Tentáculos de Pota à Lagareiro

Receita: https://www.saborintenso.com/f71/ten...gareiro-25010/
Original: Noélia
Experiência: Nélia Pedrosa

A todos os que dizem que pota e polvo não tem nada a ver uma coisa com a outra... quebro aqui essa teoria

O meu homem sempre me disse que o polvo era muito melhor que a pota... fiz esta refeição de tentáculos de pota e como ele não me viu a cozinhar, eu disse que era polvo

"Uiiii que polvo maravilhoso..." Ah Ah Ah Ah



*Beijinhos*
Fotografias
Eu Fiz Tentáculos de Pota à Lagareiro-pota.jpg   Eu Fiz Tentáculos de Pota à Lagareiro-pota_1.jpg  
  #1  
Antigo
10-12-2013, 16:50
3
ola pois eu tambem já fiz a mesma coisa com uns convidados que disseram maravilhoso polvo esta no ponto e conversa para testar digo eu já me disseram que com tentaculos de pota fica bom na mesma muito parecido e quanto a custos muito mais barato e dizem-me assim ai nao nota-se bem a diferença nao gosto nada disso nem pensar entao para nao os deixar mal nada disse fiquei na minha pois estavam a comer tentaculos pois foi a primeira vez que cá vieram tinha lá ido a casa deles jantar e para nao ficar sem os convidar entao marcamos este jantar na minha casa e a conversa como tinha sido na deles eu resolvi ao convidar fazer os tentaculos muito me ri quando se foram embora nao foi por mal mas ás vezes calados dizemos tudo
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Receita: https://www.saborintenso.com/f71/ten...gareiro-25010/
Original: Noélia
Experiência: Nélia Pedrosa

A todos os que dizem que pota e polvo não tem nada a ver uma coisa com a outra... quebro aqui essa teoria

O meu homem sempre me disse que o polvo era muito melhor que a pota... fiz esta refeição de tentáculos de pota e como ele não me viu a cozinhar, eu disse que era polvo

"Uiiii que polvo maravilhoso..." Ah Ah Ah Ah



*Beijinhos*
10-12-2013, 21:15
4
O pá, tu és mesmo a "rainha das batatas" As tuas batatas assadas ficam sempre com uma pinta que é logo a primeira coisa que me salta à vista!
Quanto às potas, se não me disserem, também não vejo a diferência
Eu já jantei, mas jantava outra vez. Estou quase a lamber o ecran
bjs
10-12-2013, 21:35
5
Para além de lambareira saíste-me cá uma pantomineira...
Excelente!!!!!

Beijocas
11-12-2013, 11:23
6
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
polvinho batatinha = yum yum
Yum Yum
11-12-2013, 11:25
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola pois eu tambem já fiz a mesma coisa com uns convidados que disseram maravilhoso polvo esta no ponto e conversa para testar digo eu já me disseram que com tentaculos de pota fica bom na mesma muito parecido e quanto a custos muito mais barato e dizem-me assim ai nao nota-se bem a diferença nao gosto nada disso nem pensar entao para nao os deixar mal nada disse fiquei na minha pois estavam a comer tentaculos pois foi a primeira vez que cá vieram tinha lá ido a casa deles jantar e para nao ficar sem os convidar entao marcamos este jantar na minha casa e a conversa como tinha sido na deles eu resolvi ao convidar fazer os tentaculos muito me ri quando se foram embora nao foi por mal mas ás vezes calados dizemos tudo
Tens razão Mónica, não diria melhor: "ás vezes calados dizemos tudo"
Temos exactamente a mesma experiência, por isso é porque bate mesmo certo
Beijinhos*
11-12-2013, 11:26
8
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
O pá, tu és mesmo a "rainha das batatas" As tuas batatas assadas ficam sempre com uma pinta que é logo a primeira coisa que me salta à vista!
Quanto às potas, se não me disserem, também não vejo a diferência
Eu já jantei, mas jantava outra vez. Estou quase a lamber o ecran
bjs
Rainha das Batatas Adorei essa... já me ri aqui à brava com o teu comentário
Obrigadinha
11-12-2013, 11:30
9
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Para além de lambareira saíste-me cá uma pantomineira...
Excelente!!!!!

Beijocas
Ó stôra fizeste-me ir ao google pá "pantomineira" é uma palavra nova no meu dicionário "intrujão" tá certo... é isso mesmo

Obrigadinha pelo comentário e acréscimo de cultura "O saber não ocupa lugar"
11-12-2013, 12:54
10
Para dizer a verdade quando vi a imagem pensei, polvo à lagareiro ou polvo assado no forno
Nem uma nem outra nunca provei pota e nem sabia o que era tive que ir pesquizar
No sabor nao sei nunca provei, mas podias-me dizer que era polvo que eu tambem acreditava
Exelente prato e foto tambem
Bjs.
11-12-2013, 14:33
11
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Para dizer a verdade quando vi a imagem pensei, polvo à lagareiro ou polvo assado no forno
Nem uma nem outra nunca provei pota e nem sabia o que era tive que ir pesquizar
No sabor nao sei nunca provei, mas podias-me dizer que era polvo que eu tambem acreditava
Exelente prato e foto tambem
Bjs.
Ai obrigada Susana estou tão vaidosa com esta fotografia... fui eu que tirei e acho que foi a primeira vez que consegui uma fotografia como deve ser

Pois, cá em Portugal os tentáculos de pota são muito mais baratos que o polvo, mas existe essa discussão de que o polvo é muito melhor... mas já várias pessoas desmitificaram essa teoria e para mim é basicamente tudo igual Tirando a parte do preço... consegui estes tentáculos numa promoção e ficou um prato super económico... enquanto que se fosse polvo era capaz de custar umas 3x mais
12-12-2013, 18:04
12
Que delícia. Eu nem sabia que existia tentaculos de pota, mas pelos vistos é bem parecido com os de polvo. Está com um óptimo espeto.

Bjinhos
13-12-2013, 13:11
13
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ai obrigada Susana estou tão vaidosa com esta fotografia... fui eu que tirei e acho que foi a primeira vez que consegui uma fotografia como deve ser

Pois, cá em Portugal os tentáculos de pota são muito mais baratos que o polvo, mas existe essa discussão de que o polvo é muito melhor... mas já várias pessoas desmitificaram essa teoria e para mim é basicamente tudo igual Tirando a parte do preço... consegui estes tentáculos numa promoção e ficou um prato super económico... enquanto que se fosse polvo era capaz de custar umas 3x mais
Estàs a ficar proficional nas fotos, nao me tinha passado pela cabeça que tivesses sido tu a tirar a foto
Nao sei se por aqui hà à venda tentaculos de pota, mas vou fazer atençao.
Acredito que seja basicamente tudo igual, tirando o preço.
Bjs.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®