SaborIntenso.com
Publicado a 28-08-2013, 12:07
por António Batista
Eu Fiz Tomatada com Peito de Frango

Receita: Tomatada
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: AMSBatista

A alguns dias atrás estava a ver um programa de TV (24kitchen) e apresentaram lá uma Tomatada à Algarvia! Nunca tinha ouvido falar nesta receita , entretanto ontem no pleno gozo das minhas merecidas férias , desloquei-me ao Sul de Portugal e uma Tia falou-me que tinha feito uma Tomatada no dia anterior , achei a coincidência engraçada e hoje mal cheguei a casa fiz a minha Tomatada !

Embora considere uma entrada fantástica usei como acompanhamento e o resultado foi excelente, acompanhei com peito de Frango grelhado e a ligação foi perfeita !

Espero que gostem e que experimentem !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Tomatada com Peito de Frango-dsc00537.jpg   Eu Fiz Tomatada com Peito de Frango-dsc00526.jpg  
  #1  
Antigo
28-08-2013, 13:47
2
Bem apetecivel que està
Sempre aprender
Parabens
28-08-2013, 13:54
3
E eu que acabei de almoçar e quando vi esta receita fiquei cheia de fome outra vez??? É possível???

Realmente o nosso país tem receitas que nos surpreendem de tão boas que são

Nunca tinha ouvido falar nisto ... mas já tou doida para fazer... tem um aspecto divinal
28-08-2013, 15:27
4
uma dessa pra ca chef batas sff ta' bem bom
28-08-2013, 18:44
5
Eh pá, isto assim não há condições uma pessoa vem espreitar o blog e só vê é coisas boas
Mas que bela apresentação
30-08-2013, 22:02
6
ola gostei muito irei fazer quanto as ferias espero que tenham sido boas beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®