SaborIntenso.com
Publicado a 16-03-2011, 15:24
por Sandra Batista
Eu Fiz Tortilhas (México)

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/tortilhas-12623/

Olá a todos!
Pela segunda vez e com algum custo, passo a explicar...assim que coloquei a primeira tortilha na frigideira pareceu-me que ia ficar muito seca e partir-se...bem dito bem feito...fiz a segunda tortilha e a mesma coisa aconteceu bom, que irei fazer para não estragar a massa .
Fui então buscar um pano levemente humedecido com água quente e coloquei-o por cima das tortilhas, só assim consegui que não quebrassem.... Pura azelhice minha, muito provavelmente a manteiga que usei não seria a melhor, tenho de experimentar com outra (agora a culpa é da manteiga ).
Nárwen, muito obrigada por todas as dicas que me deste foram muito úteis pois ficam bastante saborosas, adorei....

Fotografias
Eu Fiz Tortilhas (México)-img_6055.jpg   Eu Fiz Tortilhas (México)-img_6054.jpg  
  #1  
Antigo
16-03-2011, 16:10
2
Uau...valeu bem o esforço, ficaram lindíssimas!!!
Ainda bem que pude ajudar em alguma coisa...e acho que tens razão quanto à manteiga, quando as tortilhas se partem só é por duas razões, pouca manteiga/margarina (ou pouca qualidade destas, o que faz com que as tortilhas fiquem com pouca elasticidade) ou por estarem finas demais.

E compensa bastante faze-las em casa pois ficam muito mais baratas que as de compra e também o sabor é melhor.
Mas a verdade é que estás mesmo de parabéns, ficaram perfeitas.

Beijinhos
16-03-2011, 16:25
3
Um espectáculo, Sandra. Estão fantásticas!

beijinhos
16-03-2011, 16:53
5
Sandra, ficaram magnificas

e desenrascaste te como uma verdadeira chef

Bjs
Sanvivi
16-03-2011, 17:07
6
Lindissimas, parabens Sandrinha.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®